vacina
Matrículas

Notícias de Corupá

17 Nov 2015 - 22h35

Rematrículas na Escola de Música Jazz Band Elite


 A Escola de Música Jazz Band Elite de Corupá abre período de rematrículas para alunos que já estudam na escola e que integram a banda. Será de 23 de novembro a 1 de dezembro. Todos os alunos devem renovar a sua matrícula na secretaria da escola, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O período para novas matrículas abre em fevereiro de 2016.

 Mais informações: 3375-1399

Novas matrículas na rede municipal de educação de Corupá: 23 a 26 de novembro

  A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Corupá comunica que o período de matrículas para novos alunos nas escolas da rede municipal Aluísio Carvalho de Oliveira, José Pasqualini e Francisco Mees acontece de 23 a 26 de novembro. Os documentos necessários são: fotocópias da certidão de nascimento ou identidade do aluno, identidade dos pais e, ou responsáveis, carteira de vacinação e comprovante de residência (fatura de água, luz ou telefone).

   Os alunos que completarem 6 anos até 31 de março serão matriculados no 1º ano. Para essa modalidade, será considerado o  zoneamento, garantindo vaga na  escola mais próxima da residência do aluno ou do trabalho dos pais, seja da rede estadual ou municipal.

   Em 2016, o principal critério para garantia da vaga é morar próximo da escola. Se sobrarem vagas, abre matrículas para alunos de outras comunidades. Matricule seu filho na escola mais próxima de sua casa e garanta sua vaga.

Matrículas na rede estadual

    O período de novas matrículas nas escolas da rede estadual São José e Teresa Ramos, e Eja será de 30 de novembro a 4 de dezembro.


Início das aulas em 2016: 11 de fevereiro

   O calendário escolar para 2016 já está definido. As aulas em 2016 iniciam no dia 9 de fevereiro, com encerramento previsto para 22 de dezembro, fechando em 200 dias letivos. O recesso escolar será de 18 a 29 de julho.

Mais informações: 3375-1399   

Escola Estadual São José 3276-9378   e Escola Teresa Ramos: 3276-9372     3276-9494

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Geral

Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae

As inscrições devem ser feitas até 10 de maio na página do Samae
Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral