dengue
Esporte amador

Notas esportivas deste sábado

14 Jul 2012 - 14h51

Schroeder - Final no Futebol de Campo - O 26° Campeonato de Futebol de Campo de Schroeder chega ao fim nesta tarde. Na preliminar, às 13h30, Neki e Esporte Real decidem o terceiro lugar. O campeão sairá do confronto entre União E.C. e SER Tupy, às 14h45. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Claudio Tomaseli.


Jaraguá - Estreia da base - Começa hoje para o Jaraguá o Catarinense da Divisão de Acesso na categoria Juvenil e Júnior. Nas duas categorias o Leão enfrenta o Maga, no campo do Floresta, em Pomerode. O jogo da categoria Juvenil será às 13h30, enquanto dos Juniores às 15h30. O Jaraguá é o atual campeão no Juvenil e vice no Juniores.

Veterano - Sênior aponta semifinalistas - O Campeonato Regional de Futebol Sênior chega ao fim da sua fase classificatória na tarde de hoje. No campo do Flamengo jogam Gremio Garibaldi x Neki/Dutra (13h30) e Vila Nova x Flamengo (15h15). No campo do Santo Antônio tem Vila Lenzi x Roma E. C. (13h30) e Galacticos x João Pessoa (15h15). Com 10 pontos, o Vitória já está na semifinal.

Americano - Buffalos estréia no Brasileiro - Depois da conquista do Catarinense, o Corupá Buffalos estreia amanhã no Brasileiro de Futebol Americano. O jogo será às 14h, contra os blumenauenses do Bárbaros do Vale, no Seminário Sagrado Coração de Jesus - com entrada franca. Os times já se enfrentaram duas vezes esse ano no Estadual, com duas vitórias dos corupaenses.

Feminino - Olympya na decisão - Após quatro vice, comandadas de Polenta tentam desbancar as favoritas do Kindermann - Vencer o melhor time de futebol feminino de Santa Catarina. Esta será a missão do Olympya neste domingo (15), quando entra em campo pela primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense Feminino. A equipe comandada pelo técnico Polenta garantiu vaga na final com a segunda melhor campanha geral, perdendo apenas para o adversário da final, que foi campeão do turno e do returno. "Elas são favoritas ao título", explica o treinador. "Iremos jogar atrás e tentar matar o jogo nos contra ataques", completa Polenta. Olympya e Kindermann já decidiram a final em 09, 10 e 11, sendo as três vezes vencidas pelo time de Caçador. O jogo será às 13h, no estádio João Marcatto.

Acompanhe as transmissões na Rádio Jaraguá AM 1010

Futsal - Liga Nacional

Hoje, às 15h, São Caetano x CSM/Pré-Fabricar/FME

Futebol - Divisão Especial

Amanhã, às 15h, Juventus x Imbituba

Matérias Relacionadas

Geral

Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae

As inscrições devem ser feitas até 10 de maio na página do Samae
Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral