Séculus
acidente de trânsito

Noite considerada tranquila nas corporações de Bombeiros da região

09 Fev 2016 - 09h11
O acidente ocorreu às 23h55 de segunda-feira, próximo ao Motel Refúgio, quando o veículo teria cortado a frente da motocicleta. O jovem foi levado pelos bombeiros ao Hospital São José, com escoriações.

Em Guaramirim, não houve acidentes graves nas últimas horas ou ocorrências de destaque. O último acidente grave foi por volta das 6h30 de segunda-feira (8), na BR 280, nas proximidades da Transpetro. O motorista de um Agile, teria dormido ao volante e acordou quando o veículo saiu do asfalto para o acostamento. Com a mudança de pista, o motorista se assustou e puxou o carro de volta subitamente, colidindo na lateral de outro veículo que vinha no sentido contrário, perdendo o controle da direção e batendo contra o canteiro de obras da rodovia, destruindo o automóvel. Apesar do estrago, ele foi levado ao Hospital Municipal Santo Antônio de Guaramirim, com lesões leves.

Nas demais corporações de Bombeiros Voluntários, não houve ocorrências de destaque desde às 19h de segunda-feira (8) até as 7h desta terça-feira (9).
GNet

Matérias Relacionadas

Economia

Líderes da indústria de SC discutem reinvenção do setor em fórum da FIESC

O evento será híbrido, com participação presencial restrita a presidentes e executivos de empresas convidadas, além de ser transmitido pela internet
Saúde

Guaramirim entrega primeiros aparelhos a pacientes com problemas auditivos

Através de um credenciamento, o município está realizando consultas para avaliação do paciente com especialista e também está adquirindo os aparelhos auditivos, para os casos onde há necessidade.
Guaramirim entrega primeiros aparelhos a pacientes com problemas auditivos
Geral

Bananalama de 2022 já tem dada pré-programada

A informação é de Eduardo Appel, diretor da empresa Arsenal, promotora do evento
Bananalama de 2022 já tem dada pré-programada
Geral

Defesa Civil de Jaraguá segue em estado de atenção por causa da chuva

No acumulado das últimas 72 horas, choveu 61 milímetros. A partir dos 100 milímetros, o município entra em estado de alerta
Defesa Civil de Jaraguá segue em estado de atenção por causa da chuva
Ver mais de Geral