transito
Palco Livre

Nesta quinta tem teatro no Palco Livre da SCAR

29 Jun 2011 - 12h02

O projeto Palco Livre tem nova edição nesta quinta-feira, com a participação da Cia. Teatral Sapatada apresentando a comédia "Quem casa quer casa". A peça ocupa o palco do Centro Cultural de Jaraguá do Sul às 20 horas, com entrada de graça para o público. Informações pelo telefone 3275-2477. Com direção de Sandra Baron e indicado para maiores de 10 anos, o espetáculo é uma releitura do texto de Martins Pena que aborda de maneira leve e divertida os conflitos familiares de três casais morando na mesma casa.


Conforme o grupo, a peça tem como diferencial ser uma adaptação atemporal, que trouxe para a atualidade caricatos personagens. "Quem casa quer casa" estreou em 2009 na III Mostra Teatral de Alunos do Curso GATS, e já em 2010 o trabalho foi aprovado para circulação municipal em Jaraguá do Sul pelo edital de incentivo à cultura, apresentando-se em diversas escolas da rede pública de ensino. Participou também do I Festival de Teatro Vivo e da I Semanada de Teatro, ambos em Jaraguá do Sul. Formada por atores profissionais e amadores, a Cia. Teatral Sapatada tem sede em Jaraguá do Sul.

Sobre o projeto Palco Livre

O projeto Palco Livre é uma iniciativa da SCAR - Sociedade Cultura Artística que surgiu em 2007 com o objetivo de dar oportunidade a artistas, individualmente ou em grupo, de se apresentarem para o público. Para participar do projeto é preciso se inscrever diretamente na secretaria do Centro Cultural da SCAR. Edilma Lemanhê, executiva do Centro Cultural, entende que o projeto permite aos artistas conhecer a estrutura do Centro Cultural, possibilitando um contato com o público e se aperfeiçoando profissionalmente. O projeto Palco Livre contempla as áreas de música, teatro e de dança, mas as apresentações acontecem sempre que houver atração e disponibilidade de agenda.

Matérias Relacionadas

Geral

Com repertório sacro, Orquestra Filarmônica SCAR se apresenta nesta quinta em Guaramirim

O concerto contará com músicas como Ave Maria e Jesus Alegria dos Homens. A apresentação será às 20h30 e os ingressos são gratuitos
Com repertório sacro, Orquestra Filarmônica SCAR se apresenta nesta quinta em Guaramirim
Geral

INSS alerta que não usa intermediário para liberar salário-maternidade

Benefício é acessado pelo site e de forma gratuita
INSS alerta que não usa intermediário para liberar salário-maternidade
Geral

Filme "A Mãe do Ano" é gravado nos espaços da SCAR

Desde o dia 30 de março, acontecem as gravações do filme nos teatros, corredores e salas de aula da SCAR, tanto na sede, quanto na unidade da SCAR na Praça. O filme conta também com a participação de alunos e profissionais do Centro Cultural
Filme "A Mãe do Ano" é gravado nos espaços da SCAR
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (16).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral