Palco Livre

Nesta quinta tem teatro no Palco Livre da SCAR

29 Jun 2011 - 12h02

O projeto Palco Livre tem nova edição nesta quinta-feira, com a participação da Cia. Teatral Sapatada apresentando a comédia "Quem casa quer casa". A peça ocupa o palco do Centro Cultural de Jaraguá do Sul às 20 horas, com entrada de graça para o público. Informações pelo telefone 3275-2477. Com direção de Sandra Baron e indicado para maiores de 10 anos, o espetáculo é uma releitura do texto de Martins Pena que aborda de maneira leve e divertida os conflitos familiares de três casais morando na mesma casa.


Conforme o grupo, a peça tem como diferencial ser uma adaptação atemporal, que trouxe para a atualidade caricatos personagens. "Quem casa quer casa" estreou em 2009 na III Mostra Teatral de Alunos do Curso GATS, e já em 2010 o trabalho foi aprovado para circulação municipal em Jaraguá do Sul pelo edital de incentivo à cultura, apresentando-se em diversas escolas da rede pública de ensino. Participou também do I Festival de Teatro Vivo e da I Semanada de Teatro, ambos em Jaraguá do Sul. Formada por atores profissionais e amadores, a Cia. Teatral Sapatada tem sede em Jaraguá do Sul.

Sobre o projeto Palco Livre

O projeto Palco Livre é uma iniciativa da SCAR - Sociedade Cultura Artística que surgiu em 2007 com o objetivo de dar oportunidade a artistas, individualmente ou em grupo, de se apresentarem para o público. Para participar do projeto é preciso se inscrever diretamente na secretaria do Centro Cultural da SCAR. Edilma Lemanhê, executiva do Centro Cultural, entende que o projeto permite aos artistas conhecer a estrutura do Centro Cultural, possibilitando um contato com o público e se aperfeiçoando profissionalmente. O projeto Palco Livre contempla as áreas de música, teatro e de dança, mas as apresentações acontecem sempre que houver atração e disponibilidade de agenda.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Legislativo jaraguaense completa 85 anos nesta quarta

Hoje o Legislativo está em sua 20ª legislatura e 169 pessoas já tiveram a incumbência de exercer a vereança no município. Dez delas, mulheres.
Legislativo jaraguaense completa 85 anos nesta quarta
Geral

Dose solidária: prefeituras se unem em campanha de arrecadação de alimentos

Doações podem ser feitas nos pontos de vacinação contra a Covid-19
Dose solidária: prefeituras se unem em campanha de arrecadação de alimentos
Geral

STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo

Decisão vale somente para o caso concreto
STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo
Geral

Decreto prorroga auxílio emergencial aos trabalhadores da cultura

Nova norma afasta incertezas sobre benefício da Lei Aldir Blanc
Ver mais de Geral