Premix Concreto
Geral

Natal Solidário PAE marcou encerramento de atividades

06 Dez 2012 - 15h58

O Natal solidário PAE (Programa Abraçando o Esporte) foi um dia para entrar para história. No último sábado (1), a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer, realizou um mega evento para marcar o encerramento das atividades do PAE, com a chegada do Papai Noel.


   O evento começou às 17 horas, com muita diversão e alegria, onde a família corupaense compareceu em grande número na Praça Arthur Müller, em uma belíssima confraternização.

    "A Band FM ao vivo no evento, deu um show de transmissão, com Tim Francisco, Natan, Iran, Sol, Joice e Leandro. No decorrer do evento,  foram distribuídos 2.000 cachorros-quentes, sucos e houve muita expectativa para receber o Papai Noel.

    Quando as sirenes dos bombeiros soaram às 20 horas, a emoção foi geral. Crianças, jovens e adultos ansiosos correram em volta do carro de bombeiros, para receberem balas e brinquedos. O  Papai Noel Vasques com uma linda mensagem fez todos refletirem sobre o verdadeiro espírito natalino", destacou Felipe Rodrigues, da Fundação de Esportes.


   Esse evento só tomou essa proporção pela ótima parceria firmada com o Sesi-SC e a Band FM e a grande adesão de doações da iniciativa privada. Os apoiadores doaram brinquedos, balas, pães, cachorros quente, bicicleta, parque inflável e auxiliaram na divulgação. "Agradecemos a todos os que se envolveram", enfatizam Jackson Jahn e Felipe Rafaeli Rodrigues da Fundação de Esportes.

Matérias Relacionadas

Geral

Temporal provoca queda de árvore em Corupá

Com a queda, pelo menos dois postes da Rua Francisco Mees, no bairro XV de Novembro, foram danificados
Temporal provoca queda de árvore em Corupá
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Geral

App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví

Exclusivo para instituições do Terceiro Setor, religiosas ou não, o aplicativo, que é inteiramente gratuito, organiza processos e atividades centrais de cada entidade.
App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví
Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Ver mais de Geral