Unimed - Capa
Geral

Mulher que foi atropelada na faixa de pedestre permanece em estado grave

09 Out 2012 - 16h39

Até o final desta manhã permanecia internada na UTI do Hospital São José a mulher de 50 anos que foi atropelada na tarde de ontem na rua Waldemar Grubba.


A professora Janira das Graças da Silva Casaro, foi atropelada por um veículo ao tentar atravessar na faixa de pedestres a rua Waldemar Grubba.

O veículo Monza com placas de Jaraguá do Sul, era conduzido por Wielfrid Schroeder, 43 anos.

Conforme registro feito pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motorista estava embriagado. O teste do bafômetro acusou ,149 decigramas de álcool por litro de sangue.

O condutor foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia, sendo notificado por embriaguez, recolhido o veículo e a Carteira Nacional de Habilitação.


A vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao pronto-socorro do Hospital São José, com várias fraturas e suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com testemunhas, a mulher estava atravessando a rua. Alguns carros teriam parado, mas o Monza, que trafegava em outra pista não parou, vindo a acertar a vítima. Com o impacto a mulher foi atirada sobre o veículo e caiu a alguns metros do local.

(JOTHA SANTOS)

Matérias Relacionadas

Geral

Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul

Os interessados devem estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre do Curso de Engenharia Civil
Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul
Geral

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'
Diego Maradona morre aos 60 anos
Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Ver mais de Geral