Geral

Mulher que foi atropelada na faixa de pedestre permanece em estado grave

09 Out 2012 - 16h39

Até o final desta manhã permanecia internada na UTI do Hospital São José a mulher de 50 anos que foi atropelada na tarde de ontem na rua Waldemar Grubba.


A professora Janira das Graças da Silva Casaro, foi atropelada por um veículo ao tentar atravessar na faixa de pedestres a rua Waldemar Grubba.

O veículo Monza com placas de Jaraguá do Sul, era conduzido por Wielfrid Schroeder, 43 anos.

Conforme registro feito pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motorista estava embriagado. O teste do bafômetro acusou ,149 decigramas de álcool por litro de sangue.

O condutor foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia, sendo notificado por embriaguez, recolhido o veículo e a Carteira Nacional de Habilitação.


A vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao pronto-socorro do Hospital São José, com várias fraturas e suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com testemunhas, a mulher estava atravessando a rua. Alguns carros teriam parado, mas o Monza, que trafegava em outra pista não parou, vindo a acertar a vítima. Com o impacto a mulher foi atirada sobre o veículo e caiu a alguns metros do local.

(JOTHA SANTOS)

Matérias Relacionadas

Geral

Militares brasileiros em Beirute estão bem, diz Marinha

Grande explosão na capital do Líbano deixou pelo menos dez mortos
Militares brasileiros em Beirute estão bem, diz Marinha
Guaramirim

Guaramirim confirma 12ª morte por coronavírus

O município já realizou 2993 testes, sendo 2190 descartados e 793 positivos para a doença
Guaramirim confirma 12ª morte por coronavírus
Jaraguá do Sul

Rua Uruguai interditada parcialmente a partir desta quarta-feira

A interdição ocorre devido a parada de caminhão para concretagem de laje e pilares em obras no Condomínio Residencial Carbon localizado naquela via
Geral

Samae esclarece sobre descarte de resíduos de pessoas contaminadas pelo coronavírus

A engenheira sanitarista e gerente de Resíduos Sólidos, Morgana Decker, explica que a principal recomendação para as pessoas que estão com covid-19 é descartar todos os resíduos no lixo comum, evitando a separação dos recicláveis pelo menos no período em
Samae esclarece sobre descarte de resíduos de pessoas contaminadas pelo coronavírus
Ver mais de Geral