Geral
Mulher é morta a tiros e filha de um ano é deixada viva pelos autores do crime
Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta a tiros na manhã desta quinta-feira dentro do carro em uma estrada do interior de Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina. No banco de trás do veículo a filha da vítima, um bebê de um ano, estava na cadeirinha e sem sinais de ter sofrido algum tipo de violência.
O veículo onde estava a vítima, um Corsa com placas de Araranguá, cidade em que ela vivia com os pais, foi encontrado por volta das 9h por agricultores em uma estrada secundária próxima a estrada geral de acesso a praia da Meta. Ivonete Mezari Genuíno, 24 anos, levou quatro tiros no rosto e nos braços.
No banco de trás, a filha de um ano tinha apenas as marcas de picada de mosquitos, já que o veículo estava com os vidros abertos e o crime teria acontecido durante a madrugada. A menina foi encaminhada ao Hospital Regional de Araraguá e depois levada para os avós maternos.
O delegado Ari José Soto Riva, que comanda as investigações, conseguiu apurar poucas informações que podem apontar os autores ou motivos do assassinato. A vítima morava com os pais e cuidava da menina que estava no carro e um outro menino de três anos e a família desconhece que Ivonete estivesse envolvida em alguma situação que pudesse terminar em tragédia.
DIÁRIO CATARINENSE
Matérias Relacionadas
Geral
Concluídas pavimentações em mais duas ruas de Jaraguá
Mais de 30 obras estão em andamento neste momento no município, com investimento de mais de R$ 30 milhões.

Economia
Emissão de alvarás de construção em Jaraguá cresce quase 70% em 2021
Nos três primeiros meses deste ano, a Prefeitura emitiu 366 alvarás de construção. Contra 218 no mesmo período do ano passado

Geral
Prefeitura firma parceria para repasse de recursos para a Apae de Guaramirim
Valor repassado será de R$ 730 mil

Geral
Cinco hábitos essenciais para manter o seu imóvel seguro
Aprenda dicas importantes para manter sua casa sempre segura. Proteja o seu imóvel em Jaraguá do Sul
