Premix Concreto
Violência doméstica

Mulher denuncia marido por agressão

13 Set 2012 - 14h20

A Polícia Militar deteve na noite desta quarta-feira (12), um homem de 25 anos de idade, depois de ter sido denunciado pela esposa, por violência doméstica. O crime previsto pela Lei Maria da Penha, teria ocorrido perto das 20h30, no apartamento em que o casal reside, na rua Ferdinando Pradi, centro de Jaraguá do Sul. Os motivos das agressões não foram revelados, mas o fato é que a vítima, de 23 anos, apresentava lesões nas mãos, pescoço e boca. Desta forma o acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia, para o registro da ocorrência.

Matérias Relacionadas

Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Ver mais de Geral