Geral

Mudanças no mercado imobiliário de Jaraguá do Sul foi tema de encontro hoje no Baependi

28 Fev 2013 - 16h56

O mercado imobiliário de Jaraguá do Sul vem passando por sucessivas mudanças. O atual cenário econômico brasileiro que favorece o setor, o aumento na renda do trabalhador assim como a procura de pessoas de grandes centros fixando residência na cidade, em sua grande maioria, atraídas pela oferta de empregos, contribui para o incremento na procura por imóveis. Uma grande parcela de quem procura um imóvel na cidade, opta por apartamentos de até R$ 150 mil. Mas também há público por os imóveis de alto padrão. Essa diversidade econômica e social da cidade exige corretores preparados para oferecer um serviço de qualidade, a altura daquilo que a população exige e merece.


Cerca de 60 corretores de imóveis de Jaraguá do Sul participaram nesta quinta-feira, 28, de uma palestra com a especialista em direito imobiliário, Claudete Cristina Iwata.

[jwplayer mediaid="64100"]

O evento que ocorreu no Clube Atlético Baependi, foi organizado pela Associação das Imobiliárias do município. De acordo com o presidente da entidade, Luiz Sérgio Assis Pereira Junior o mercado local tem passado por sucessivas mudanças. A plateia permaneceu dada a importância dos assuntos discutidos um resumo do código tributário brasileiro. Se profissionalizar despertar o interesse do colaborado para prestar um serviço melhor.

[jwplayer mediaid="64098"]

JOTHA SANTOS

Matérias Relacionadas

Corupá

População poderá utilizar espaços públicos neste final de semana em Massaranduba

A Prefeitura de Massaranduba ressalta a importância das medidas de prevenção contra o coronavírus, necessárias nesse momento
Santa Catarina

Novo Ciclone em SC com ventos menos intensos.

Ressalta-se que, apesar da previsão de ventos mais intensos, este evento não deve apresentar a mesma magnitude do último registro
Novo Ciclone em SC com ventos menos intensos.
Santa Catarina

Ciclone em SC: Celesc restabelece 95% do sistema elétrico catarinense

A passagem do chamado “ciclone bomba” causou danos significativos em todas as regiões, na última terça-feira
Ciclone em SC: Celesc restabelece 95% do sistema elétrico catarinense
Jaraguá do Sul

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana
Ver mais de Geral