GERAL

Motorista é resgatado após ficar 15 dias perdido em mata de Limeira (SP)

16 Mai 2019 - 12h31Por José Maria Tomazela

Um homem de 57 anos foi resgatado, nesta quarta-feira, 15, depois de ficar 15 dias perdido em uma mata fechada, em Limeira, cidade do interior de São Paulo. O motorista, identificado apenas como S.L., estava descalço, desnutrido, com ferimentos necrosados e aparentava confusão mental.

Ele foi encontrado por dois pescadores que passavam pela borda da mata, no bairro dos Loiolas, zona rural do município.O local fica a 15 km da região onde o homem reside.

Os pescadores acionaram a Guarda Civil Municipal e os agentes mobilizaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). S. estava desaparecido desde o dia 30 de abril, quando saiu de casa, no Jardim Aeroporto, e não retornou.

A família procurou a Polícia Civil e registrou o desaparecimento em boletim de ocorrência. Familiares realizaram buscas por ruas, praças e hospitais da cidade, mas não tiveram notícias do motorista.

Ao ser localizado, o homem estava consciente e se expressava por gestos, pois tinha dificuldade para falar. Ele não conseguiu informar aos socorristas como tinha ido parar no local. Os bombeiros tiveram de abrir caminho pela mata para que a ambulância do Samu chegasse até o socorrido, já que o local, a 700 metros de uma estrada de terra, era de difícil acesso.

O motorista recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado para a Santa Casa de Limeira. Ele continuava internado na manhã desta quinta-feira, 16. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o que aconteceu com ele.

Matérias Relacionadas

Geral

[VÍDEO] Incêndio atinge prédio em construção em Recife

Fato ocorreu na noite de quinta-feira (28)
[VÍDEO] Incêndio atinge prédio em construção em Recife
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão

Parques, pontos turísticos e os tradicionais pesque pague estão entre as opções para quem permanecer no Município nesta Semana Santa
Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão
Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Ver mais de Geral