transito
Embriaguez

Motorista é flagrado embriagado na Waldemar Grubba

18 Dez 2012 - 13h09

Um homem de 43 anos, visivelmente embriagado foi flagrado dirigindo um VW Gol com placas de São Bento do Sul, na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 4 horas. A abordagem ocorreu na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. O motorista foi notificado, teve a carteira de habilitação recolhida e carro apreendido, ele foi liberado depois que os policiais preencheram uma Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez.

 

(Imprensa/14ºBPM)

Matérias Relacionadas

Geral

Ação no Rio Itapocu retira mais de 800 quilos de lixo em Jaraguá do Sul

Entre os resíduos recolhidos estavam pneus, sofá, vaso sanitário, colchão, churrasqueira, roupas, plásticos, garrafas PET, latas, utensílios domésticos e até uma canoa improvisada com tambor
Ação no Rio Itapocu retira mais de 800 quilos de lixo em Jaraguá do Sul
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Previsão do tempo: Frio intenso marca o início da semana em Jaraguá do Sul

Ronaldo Coutinho alerta que o frio mais intenso deve ser sentido principalmente entre quarta e quinta-feira
Previsão do tempo: Frio intenso marca o início da semana em Jaraguá do Sul
Geral

Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana

O evento promete reunir milhares de pessoas em uma grande celebração da cultura, história e tradição jaraguaense
Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana
Ver mais de Geral