Embriaguez
Motorista é flagrado embriagado na Waldemar Grubba
Um homem de 43 anos, visivelmente embriagado foi flagrado dirigindo um VW Gol com placas de São Bento do Sul, na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 4 horas. A abordagem ocorreu na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. O motorista foi notificado, teve a carteira de habilitação recolhida e carro apreendido, ele foi liberado depois que os policiais preencheram uma Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez.
(Imprensa/14ºBPM)
Matérias Relacionadas
Geral
Ação no Rio Itapocu retira mais de 800 quilos de lixo em Jaraguá do Sul
Entre os resíduos recolhidos estavam pneus, sofá, vaso sanitário, colchão, churrasqueira, roupas, plásticos, garrafas PET, latas, utensílios domésticos e até uma canoa improvisada com tambor

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Previsão do tempo: Frio intenso marca o início da semana em Jaraguá do Sul
Ronaldo Coutinho alerta que o frio mais intenso deve ser sentido principalmente entre quarta e quinta-feira

Geral
Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana
O evento promete reunir milhares de pessoas em uma grande celebração da cultura, história e tradição jaraguaense

