transito
Geral

Motociclista é multado por dirigir embriagado

03 Dez 2012 - 14h50

A queda de um motociclista, supostamente embriagado, que tentava passar por cima dos trilhos do trem foi flagrada por policiais que faziam  rondas nos fundos da danceteria Líder Clube, no bairro Vila Lalau. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (2).


O homem tentou passar por cima dos trilhos do trem com uma moto e acabou caindo. Ao prestar socorro ao condutor os policiais constataram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez e solicitaram que o mesmo realizasse o teste de alcoolemia. O condutor negou-se a realizar o teste e então os policiais lavraram o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez, Auto de Infração de Trânsito, Boletim de Acidente de Trânsito e recolheram a CNH do condutor.  Os bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foram acionados para socorrer o motorista, porém não necessário encaminhá-lo ao Hospital. 

(JANICI DEMETRIO)

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste

Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Geral

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA
Ver mais de Geral