Geral
Motociclista é multado por dirigir embriagado
A queda de um motociclista, supostamente embriagado, que tentava passar por cima dos trilhos do trem foi flagrada por policiais que faziam rondas nos fundos da danceteria Líder Clube, no bairro Vila Lalau. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (2).
O homem tentou passar por cima dos trilhos do trem com uma moto e acabou caindo. Ao prestar socorro ao condutor os policiais constataram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez e solicitaram que o mesmo realizasse o teste de alcoolemia. O condutor negou-se a realizar o teste e então os policiais lavraram o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez, Auto de Infração de Trânsito, Boletim de Acidente de Trânsito e recolheram a CNH do condutor. Os bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foram acionados para socorrer o motorista, porém não necessário encaminhá-lo ao Hospital.
(JANICI DEMETRIO)
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

Geral
Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

