Geral

Morre mulher que deu à luz a trigêmeos em Itajaí

Além dos trigêmeos, Camila teve mais três crianças. Na primeira gestação foi um filho e dois na segunda. Com o nascimento de Vitória, Breno e Valentina, ela saltou de mãe de três para seis

28 Jan 2021 - 12h37Por Janici Demetrio
Camila com os filhos Vitória, Breno e Valentina logo após o parto - Crédito: Foto: Hospital Marieta/DivulgaçãoCamila com os filhos Vitória, Breno e Valentina logo após o parto - Crédito: Foto: Hospital Marieta/Divulgação

Morreu nesta quinta-feira (28) a mulher que deu à luz a trigêmeos em Itajaí na última terça-feira (26). Camila Cassimiro da Conceição teve complicações após o parto, chegou a ser internada na UTI, mas não resistiu. A informação foi divulgada à imprensa, pelo Hospital Marieta Konder Bornhausen. 

Valentina, Vitória e Breno nasceram de 36 semanas. Vieram ao mundo saudáveis e, mesmo se tratando de uma gravidez de risco, não precisaram ir à UTI Neonatal.

Conforme o hospital as crianças nasceram através de parto cesariana e sem intercorrências. Porém, no dia seguinte a mãe teve complicações hemorrágicas, passou por nova cirurgia, foi internada na UTI, mas morreu nesta quinta-feira (28). 

Além dos trigêmeos, Camila teve mais três crianças. Na primeira gestação foi um filho e dois na segunda. Com o nascimento de Vitória, Breno e Valentina, ela saltou de mãe de três para seis.

Em nota, o hospital se manifestou dizendo que “solidariza com a família enlutada” e que prestará todo apoio.

Os bebês permanecem no hospital, e estão saudáveis.


Confira a nota do hospital
"O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências.

No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência.

Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito.

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio".

Você que gosta de estar sempre bem informado e por dentro das notícias, participe do grupo de WhatsApp da Rádio Jaraguá

Matérias Relacionadas

Geral

[VÍDEO] Incêndio atinge prédio em construção em Recife

Fato ocorreu na noite de quinta-feira (28)
[VÍDEO] Incêndio atinge prédio em construção em Recife
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão

Parques, pontos turísticos e os tradicionais pesque pague estão entre as opções para quem permanecer no Município nesta Semana Santa
Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão
Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Ver mais de Geral