Geral
Morre ex-voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul
Gildete Piazera foi a primeira tesoureira da Rede
Morreu na madrugada desta segunda-feira (4), a primeira tesoureira e uma das fundadoras da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul, Gildete Piazera. Ainda não há detalhes sobre as causas da morte e de velório.
- Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face e Site.
LEIA TAMBÉM: Morre jaraguaense de 7 anos diagnosticado com leucemia
Em uma publicação em rede social do dia 4 de novembro de 2023, Gildete comemorava os 20 anos do grupo de amigas “Batom”. A publicação trazia a seguinte mensagem: “A amizade. Nem mesmo a força do tempo irá destruir. Somos verdade. Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir. E hoje fomos agraciadas com um dia lindo e iluminado, para comemorarmos os 20 anos de nosso grupo Batom . Com!!! E que venham os próximos 20 anos de amizade, companheirismo e muitas alegrias. Valeu por vcs existirem Amigas".
O Plano Leier e a Funerária Martins e Aroldi comunicam, com pesar, o falecimento de Gildete Vera Fernandes Piazera, ocorrido nesta segunda-feira, 04 de novembro, às 2h50, aos 81 anos de idade. Gildete deixa enlutados familiares e amigos. O velório será realizado na Capela anexa ao Crematório Catarinense, onde haverá uma cerimônia de despedida às 16h de hoje.