Geral

Morre ex-vereador de Guaramirim, João Vick

Velório ocorre nesta sexta-feira (24) no bairro Guamiranga

24 Jan 2025 - 06h45Por Janici Demetrio
Morre ex-vereador de Guaramirim, João Vick - Crédito: Reprodução / Diário da Jaraguá Crédito: Reprodução / Diário da Jaraguá

Morreu aos 77 anos de idade, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Guaramirim, João Vick, na noite desta quinta-feira (23).

O senhor Vick foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) na última terça-feira, (21) e estava internado desde então. 

O velório será realizado na Igreja São Pedro de Alcântara, no bairro Guamiranga, a partir das 8h30. A cremação está agendada para às 19h no Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

 

 

Câmara de Vereadores lamenta o falecimento do ex-vereador João Vick

A Câmara de Vereadores de Guaramirim, em nome da presidente Cristiana Poltronieri Ziehlsdorff, lamenta o falecimento do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo Municipal, João Vick, aos 77 anos. Vick foi vereador em dois mandatos (83-88 e 89-92) e presidente da Câmara de 1989 a 1990. 

“João Vick foi um político atuante. Prestativo, trabalhou muito por Guaramirim e pelo crescimento da cidade. Envolvido em diversas causas, deixa um enorme legado de trabalho. Em nome da Câmara, deixo meus pêsames aos familiares e amigos”, disse a presidente.

O ex-vereador João Vick está sendo velado na Igreja São Pedro de Alcântara, no bairro Guamiranga. A cremação está agendada para às 19h no Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

Matérias Relacionadas

Segurança

PM atende denúncias envolvendo ameaça de morte e com arma branca em Jaraguá do Sul

Ocorrências foram registradas no sábado (7)
PM atende denúncias envolvendo ameaça de morte e com arma branca em Jaraguá do Sul
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Casa é destruída por incêndio no Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul 

Bombeiros registraram pelo menos três ocorrências de incêndio neste sábado (7)
Casa é destruída por incêndio no Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul 
Geral

Alerta da Defesa Civil: temporais e chuva intensa no fim de semana

O sistema favorece a ocorrência de temporais acompanhados de chuva pontualmente intensa, especialmente nas regiões da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte, Litoral Sul e em áreas pontuais dos Planaltos.
Alerta da Defesa Civil: temporais e chuva intensa no fim de semana
Ver mais de Geral