Fatalidade
Morre criança que foi atropelada no Amizade
Morreu por volta das 23h desta quarta-feira (6) a menina de 6 anos que foi atropelada na terça-feira (5) na rua Frederico Tóth, no bairro Amizade.
O acidente aconteceu por volta das 17h e segundo informações a Naettielly Vitória de Sousa estava de bicicleta e ao tentar atravessar a rua foi atropelada por um automóvel.
Segundo a mãe da criança, a mesma tinha ido comprar pão no momento do acidente. Naettielly foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e encaminhada ao Hospital Jaraguá com traumatismo craniano.
DIAS GOMES
Matérias Relacionadas
Geral
Tempo com chuva, ventos fortes e temperatura em queda no Vale do Itapocu
Confira o vídeo com a previsão

Geral
Ex-vereador de Jaraguá do Sul, Rudibert Schmelzer morre aos 95 anos
Ele exerceu mandato na Câmara de Vereadores entre 1963 e 1967 e teve participação na história do município, especialmente no desenvolvimento da região do bairro Santa Luzia

Geral
Jaraguá do Sul inicia pavimentação de cinco ruas no bairro Nova Brasília
Ao todo, serão pavimentados 2.119 metros de vias, com investimento de R$ 2,83 milhões e prazo de execução de 180 dias

Geral
Prefeitura anuncia mudanças no Plano de Ação Frio Intenso que seguirá as condições meteorológicas
A medida tem como objetivo garantir atendimento mais eficiente às pessoas em situação de rua durante períodos de baixas temperaturas

