Premix Concreto
Recuperação

Moradores tentam reparar estragos após vendaval em Jaraguá do Sul

06 Nov 2012 - 18h07



A segunda e terça-feira estão sendo de muito trabalho nos bairros Ribeirão Cavalo, Braço Ribeirão Cavalo, Nereu Ramos e Santo Antonio. Dois dias depois do temporal que destruiu boa parte daquela região as autoridades e moradores avaliam os estragos e tentam reconstruir o que sobrou. Nesta terça-feira (6) pela manhã a Defesa Civil apresentou um relatório com o levantamento dos estragos os prejuízos. Segundo o diretor Jair Alquini, os valores ultrapassam os R$ 120 mil.

[jwplayer mediaid="68291"]

As Secretarias de Assistência Social e da Habitação do município estão ajudando a comunidade. Além de roupas, alimentos, colchões e material de higiene também estão doando telhas para a cobertura das residências danificadas.

[jwplayer mediaid="68293"]

O diretor da Defesa Civil, Jair Alquini, diz também que ainda não recebeu nenhum boletim oficial dos órgãos de monitoramento do tempo, falando sobre o fenômeno ocorrido em Jaraguá do Sul

[jwplayer mediaid="68289"]


 

Matérias Relacionadas

Geral

App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví

Exclusivo para instituições do Terceiro Setor, religiosas ou não, o aplicativo, que é inteiramente gratuito, organiza processos e atividades centrais de cada entidade.
App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos na superação da crise instaurada pelo novo coronaví
Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Ver mais de Geral