iptu
Recuperação

Moradores tentam reparar estragos após vendaval em Jaraguá do Sul

06 Nov 2012 - 18h07



A segunda e terça-feira estão sendo de muito trabalho nos bairros Ribeirão Cavalo, Braço Ribeirão Cavalo, Nereu Ramos e Santo Antonio. Dois dias depois do temporal que destruiu boa parte daquela região as autoridades e moradores avaliam os estragos e tentam reconstruir o que sobrou. Nesta terça-feira (6) pela manhã a Defesa Civil apresentou um relatório com o levantamento dos estragos os prejuízos. Segundo o diretor Jair Alquini, os valores ultrapassam os R$ 120 mil.

[jwplayer mediaid="68291"]

As Secretarias de Assistência Social e da Habitação do município estão ajudando a comunidade. Além de roupas, alimentos, colchões e material de higiene também estão doando telhas para a cobertura das residências danificadas.

[jwplayer mediaid="68293"]

O diretor da Defesa Civil, Jair Alquini, diz também que ainda não recebeu nenhum boletim oficial dos órgãos de monitoramento do tempo, falando sobre o fenômeno ocorrido em Jaraguá do Sul

[jwplayer mediaid="68289"]


 

Matérias Relacionadas

Geral

Em caso raro, vaca dá à luz a três bezerras em Jaraguá do Sul

A chance de uma gravidez de trigêmeos ocorrer é de 1 para cada 100.000 animais
Em caso raro, vaca dá à luz a três bezerras em Jaraguá do Sul
Geral

Católica SC abre inscrições para curso gratuito de Libras, em Jaraguá do Sul

As aulas terão início no dia 31 de março
Católica SC abre inscrições para curso gratuito de Libras, em Jaraguá do Sul
Geral

Previsão do tempo: tendência de melhoria a partir desta quinta-feira

Previsão do tempo: tendência de melhoria a partir desta quinta-feira
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral