Geral

Monomotor cai no Amapá e dois morrem, diz FAB

20 Abr 2012 - 14h55

Um monomotor C 206 caiu, nesta sexta-feira (20), em Macapá, no Amapá, causando a morte das duas pessoas a bordo, confirmou a Força Aérea Brasileira (FAB).


Segundo a FAB, a aeronave partiu às 5h48 do aeroporto internacional do Amapá com destino a Santarém, no Pará. Às 5h52, o piloto comunicou que "estava com problema".

Segundo a 'Globo News', o deputado estadual Dalto Martins, do PMDB, pilotava o avião. O nome do outro tripulante não foi divulgado.

(O G1 informou inicialmente que o monotor era de modelo C 216, mas, na verdade, é um C 206. A informação foi corrigida)

Segundo a FAB, a aeronave pegou fogo e ficou totalmente destruída. De acordo com o superintendente da Infraero do Amapá, David Oliveira, a torre perdeu o contato após a comunicação.


Segundo ele, uma equipe de agentes da Infraero foi deslocada para o local. "É uma área de mata fechada, com população no entorno, que fica a cerca de 7 km do aeroporto", afirmou.

Agentes do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa I) devem chegar ao local no começo da tarde, segundo a FAB, para investigar as causas do acidente.

GLOBO.COM.BR

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Projeto pretende criar Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Domésticas

A redação do PL determina que o SINE de Jaraguá do Sul destine 10% das vagas mensais do mercado de trabalho para encaminhar mulheres do Regime Especial às entrevistas de emprego em Jaraguá
Economia

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul

Para falar um pouco sobre a trajetória da empresa, Guido e Gabriel Seifert participaram ao vivo do Diário da Jaraguá desta sexta-feira (16)

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul
Geral

Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder

Fato ocorreu na rua 3 de Outubro, no bairro Centro-Norte
Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder
Geral

Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing

Padre Aloísio morreu no dia 17 de abril de 2006 e foi sepultado no jardim, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nereu Ramos
Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing
Ver mais de Geral