Malwee

Moda Sustentável há 46 anos

04 Jul 2014 - 12h06

Meio século após o inicio das atividades da Firma Weege, depois de muitas pesquisas e visitas, uma nova atividade industrial começava a ganhar vida, era o inicio da Malwee.



O desafio inédito para a família tomou formas juntamente com a fábrica, em todos os seus processos produtivos: malharia, tinturaria, estamparia, corte, costura e expedição, marcando o começo de uma nova geração comercial e industrial na cidade. A empresa possuía apenas quatro funcionários e, desde lá, a qualidade em todas as relações é um dos principais valores da empresa.

Atualmente a companhia conta com aproximadamente 12 mil colaboradores, considerados seu maior patrimônio. A Malwee tornou-se uma das melhores empresas de moda do Brasil e uma das mais modernas do mundo. Sempre orientada por seus valores: Qualidade, Ética, Respeito às Pessoas, Inovação e Sustentabilidade, a companhia investe em pesquisa e inovação constantemente.

Com 10 parques fabris localizados nos estados de SC, SP, MS, BA e CE, a empresa produz mais de 75 milhões de peças por ano, compondo as coleções de suas nove marcas: Malwee, Malwee Brasileirinhos, Malwee Liberta, Zig Zig Zaa, Enfim, Carinhoso, Wee!, Scene e Puket.

Com responsabilidade e excelência em tudo que faz a Malwee tem a missão de estar presente na vida das pessoas, promovendo a autoestima e o bem estar, por meio da oferta de produtos de moda com qualidade superior, respeitando os nossos colaboradores, a sociedade e o meio ambiente.


Nestes 46 anos de moda sustentável, os ideais de sustentabilidade sempre fizeram parte da história da Malwee. Quando a sustentabilidade ainda não estava na moda, a empresa já adotava este estilo que acompanha todos os projetos da companhia, assim como, toda sua cadeia de valor com o objetivo de promover a sustentabilidade para todos os públicos com quem se relaciona.


Programação especial conta com homenagem aos funcionários

Em comemoração ao aniversário da empresa, tradicionalmente é servido aos funcionários um delicioso bolo. Maior patrimônio da companhia, os colaboradores internamente reconhecidos como Parceiros Malwee, são anualmente homenageados por tempo de empresa. Em 2014, 341 homenageados de todas as Unidades celebram 10, 20 e 30 anos de carreira profissional na Malwee.  O reconhecimento conta com a entrega de uma placa e um presente que o próprio funcionário escolhe, entre as diversas opções que a empresa oferece, simbolizando a gratidão pelo empenho e trabalho dedicado à Malwee, tudo isso em um almoço muito especial na presença das lideranças da empresa.

Matérias Relacionadas

Geral

Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão

Parques, pontos turísticos e os tradicionais pesque pague estão entre as opções para quem permanecer no Município nesta Semana Santa
Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão
Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Geral

São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação

Celebração acontece nesta quinta-feira (28) com dia recreativo para a comunidade e anúncio de novas obras.
São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação
Geral

Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá

A celebração lembra o sofrimento de Jesus Cristo vivido nas 14 estações, os passos realizados por ele durante a caminhada para a crucificação
Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá
Ver mais de Geral