vacina
Desfile Cívico

Microrregião prepara Desfiles de 7 de Setembro

06 Set 2016 - 14h33

Em Jaraguá do Sul, o tradicional Desfile Cívico na rua Reinoldo Rau inicia as 9h e deve reunir aproximadamente 3,5 mil estudantes e representantes de entidades. A expectativa é de que cerca de sete mil pessoas prestigiem o evento. Para possibilitar a concentração das pessoas que vão desfilar, ficarão interditadas ou parcialmente interditadas, das 8 às 11h30, as ruas Reinoldo Rau, Jorge Lacerda e todas as laterais da Reinoldo até a Rua Quintino Bocaiúva.


Em Schroeder cerca de três mil pessoas, entre estudantes, bombeiros e representantes de entidades devem participar do Desfile Cívico previsto para iniciar as 9h na rua Marechal Castelo Branco. Antes disso, por volta das 8h15 ocorre Ato Cívico em frente a Secretaria de Educação.

Em Corupá o Desfile Cívico está previsto para iniciar as 9h15 na Avenida Getúlio Vargas. Participarão alunos das escolas municipais, estaduais, creches, integrantes da Banda Jazz Auto Elite , bombeiros e representantes de entidades.

Em Massarabuba aproximadamente 1,7 mil pessoas, entre estudantes, bombeiros, rainha e princesas da Fecarroz, representantes dos Sindicatos, Carroceiros, representantes do CTG e integrantes de grupos da Terceira Idade devem participar. O Desfile inicia por volta das 8h30 na rua 11 de Novembro próximo da Prefeitura.


Em Guaramirim o Desfile Cívico ocorreu no dia 28 de Agosto, no aniversário do município. No entanto, a Escola de Educação Básica São Pedro, no Guamiranga, deve promover Desfile Cívico durante a tarde. 

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Geral

Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae

As inscrições devem ser feitas até 10 de maio na página do Samae
Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral