dengue 2
Geral

Microrregião ganha uma nova opção em plano de saúde

Idealizada pelos hospitais São José e Jaraguá, e tendo como base o associativismo, a operadora Levmed nasce com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da microrregião

15 Out 2020 - 10h42Por Da Redação

Qual é o seu plano? A pergunta pode trazer uma série de questionamentos, reflexões e diferentes respostas. Mas, é fato que, para realizar qualquer sonho ou meta, é necessário, antes de tudo, cultivar um bem cada vez mais precioso: a saúde. O momento atual, em que o mundo atravessa uma pandemia, coloca em evidência a importância de uma vida pautada em prevenção e hábitos saudáveis e nos faz repensar a busca por bem-estar e autocuidado para, então, seguir em direção aos objetivos. 

É diante deste contexto que Jaraguá do Sul e os municípios da microrregião acabam de ganhar uma nova opção em plano de saúde. Idealizada pelos hospitais filantrópicos da cidade – Hospital São José e Hospital e Maternidade Jaraguá – e tendo como base o associativismo, a operadora Levmed nasce com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da microrregião de forma descomplicada, com qualidade e com base na sustentabilidade. 

Uma empresa pensada na realidade regional, fundada por profissionais que conhecem o segmento da saúde local e também que já surge contando com a estrutura de dois hospitais que são referência em modernidade e tecnologia, no Sul do Brasil. O plano de saúde da Levmed é voltado para pessoas jurídicas, ou seja, tem como principal foco atender colaboradores de empresas instaladas nos municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder e Massaranduba. O plano engloba serviços como atendimento ambulatorial, realizações de exames, internação hospitalar, internação clínica, cirúrgica, além de consultas com especialistas. 

Outro diferencial é que a sede da empresa, que fica localizada na Rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro, de Jaraguá do Sul, conta com 430 metros quadrados e um Centro Médico, onde é possível agendar consultas, via plano, com especialistas como médico da família, pediatra, ginecologista e cardiologista. Além disso, a operadora oferece consultas com uma rede de profissionais cadastrados, inclusive, com uma cobertura para emergências em outros municípios do país. 


Sobre a Levmed
A Levmed é uma operadora de planos de saúde idealizada pelos hospitais filantrópicos de Jaraguá do Sul - Hospital São José e Hospital e Maternidade Jaraguá. A marca surge com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da região de forma simples, seguindo os melhores padrões de qualidade e governança, fortalecendo e dando sustentabilidade aos planos de saúde e aos hospitais. 

Matérias Relacionadas

Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Geral

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Justiça decidirá se Érica será solta ou mantida na prisão
Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Geral