Geral

Microrregião ganha uma nova opção em plano de saúde

Idealizada pelos hospitais São José e Jaraguá, e tendo como base o associativismo, a operadora Levmed nasce com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da microrregião

15 Out 2020 - 10h42Por Da Redação
Microrregião ganha uma nova opção em plano de saúde - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Qual é o seu plano? A pergunta pode trazer uma série de questionamentos, reflexões e diferentes respostas. Mas, é fato que, para realizar qualquer sonho ou meta, é necessário, antes de tudo, cultivar um bem cada vez mais precioso: a saúde. O momento atual, em que o mundo atravessa uma pandemia, coloca em evidência a importância de uma vida pautada em prevenção e hábitos saudáveis e nos faz repensar a busca por bem-estar e autocuidado para, então, seguir em direção aos objetivos. 

É diante deste contexto que Jaraguá do Sul e os municípios da microrregião acabam de ganhar uma nova opção em plano de saúde. Idealizada pelos hospitais filantrópicos da cidade – Hospital São José e Hospital e Maternidade Jaraguá – e tendo como base o associativismo, a operadora Levmed nasce com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da microrregião de forma descomplicada, com qualidade e com base na sustentabilidade. 

Equipe da LevMedUma empresa pensada na realidade regional, fundada por profissionais que conhecem o segmento da saúde local e também que já surge contando com a estrutura de dois hospitais que são referência em modernidade e tecnologia, no Sul do Brasil. O plano de saúde da Levmed é voltado para pessoas jurídicas, ou seja, tem como principal foco atender colaboradores de empresas instaladas nos municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder e Massaranduba. O plano engloba serviços como atendimento ambulatorial, realizações de exames, internação hospitalar, internação clínica, cirúrgica, além de consultas com especialistas. 

Outro diferencial é que a sede da empresa, que fica localizada na Rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro, de Jaraguá do Sul, conta com 430 metros quadrados e um Centro Médico, onde é possível agendar consultas, via plano, com especialistas como médico da família, pediatra, ginecologista e cardiologista. Além disso, a operadora oferece consultas com uma rede de profissionais cadastrados, inclusive, com uma cobertura para emergências em outros municípios do país. 


Sobre a Levmed
A Levmed é uma operadora de planos de saúde idealizada pelos hospitais filantrópicos de Jaraguá do Sul - Hospital São José e Hospital e Maternidade Jaraguá. A marca surge com o propósito de promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da região de forma simples, seguindo os melhores padrões de qualidade e governança, fortalecendo e dando sustentabilidade aos planos de saúde e aos hospitais. 

Matérias Relacionadas

Saúde

Covid-19: Central de Orientação já monitorou mais de 250 mil pessoas

O serviço foi criado especialmente para atender a demanda causada pela pandemia do novo coronavírus
Covid-19: Central de Orientação já monitorou mais de 250 mil pessoas
Geral

Corpo da senhora Alminda Franzner será velado no bairro São Luís

Ela faleceu na madrugada desta quinta-feira (29) aos 87 anos
Corpo da senhora Alminda Franzner será velado no bairro São Luís
Geral

Guaramirim inicia entrega dos cartões SC Mais Renda do Governo do Estado

Entrega simbólica aconteceu na presença do prefeito Luis Antonio Chiodini e do secretário de Estado Claudinei Marques
Guaramirim inicia entrega dos cartões SC Mais Renda do Governo do Estado
Geral

Schroeder promove campanha de castração social de animais

A ação buscou atender animais cujo tutores são atendidos pelo Creas e Cras
Schroeder promove campanha de castração social de animais
Ver mais de Geral