Unimed - Capa
Gripe

Microrregião contabiliza sete mortes pelo vírus influenza

21 Jun 2016 - 16h45
A vítima foi diagnosticada com Influenza tipo B.

Conforme levantamento na Diretoria de Vigilância Epidemiológica do Estado, esta é a segunda morte pelo vírus influenza tipo B registrada em Santa Catarina. A primeira também ocorreu em Jaraguá, criança de 10 anos morreu no dia 28 de fevereiro após alguns dias internada no Hospital e Maternidade Jaraguá. Outra morte foi registrada no dia 10 de maio, menino de oito anos, morreu no Hospital Infantil de Joinville após mais de um mês internado.

Outras quatro mortes pelo vírus influenza foram registradas na microrregião. Foram três em Guaramirim e uma em Schroeder. Todos os pacientes diagnosticados com influenza tipo A ou H1N1.

Mais de 55 casos suspeitos da doença foram contabilizados neste ano em Corupá, Guaramirim, Schroeder, Massaranduba e Jaraguá do Sul, deste, 16 foram confirmados.

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul

Os interessados devem estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre do Curso de Engenharia Civil
Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul
Geral

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'
Diego Maradona morre aos 60 anos
Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Ver mais de Geral