transito
Reajuste salarial

Metalúrgicos discutem reajuste salarial em Assembléia no sábado

13 Dez 2012 - 18h22



Os trabalhadores do setor metalúrgico de Jaraguá do Sul estão sendo convidados para participarem de uma Assembleia Extraordinária no próximo sábado para discutirem o reajuste salarial para a categoria. Em rodada de negociação na tarde de ontem a patronal ofereceu 7,5% de aumento, como ressalta o presidente do sindicato trabalhista, Vilmar Garcia.

[jwplayer mediaid="66637"]

Garcia pede o comparecimento dos trabalhadores para a apreciação do acordo.

[jwplayer mediaid="66633"]

O presidente do Sindicato das Indústrias Metal, Metalúrgica, Mecânica e Material Elétrico de Jaraguá do Sul, Célio Baier justifica a contra proposta de 7,5% afirmando que foi um ano difícil de se cumprir metas considerando a produção bastante negativa:

[jwplayer mediaid="66635"]

 

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Semana agradável: Confira a previsão do tempo para Jaraguá do Sul e região

Próximos dias com predomínio de tempo estável e temperaturas agradáveis
Semana agradável: Confira a previsão do tempo para Jaraguá do Sul e região
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste

Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Ver mais de Geral