Reajuste salarial
Metalúrgicos discutem reajuste salarial em Assembléia no sábado
Os trabalhadores do setor metalúrgico de Jaraguá do Sul estão sendo convidados para participarem de uma Assembleia Extraordinária no próximo sábado para discutirem o reajuste salarial para a categoria. Em rodada de negociação na tarde de ontem a patronal ofereceu 7,5% de aumento, como ressalta o presidente do sindicato trabalhista, Vilmar Garcia.
[jwplayer mediaid="66637"]
Garcia pede o comparecimento dos trabalhadores para a apreciação do acordo.
[jwplayer mediaid="66633"]
O presidente do Sindicato das Indústrias Metal, Metalúrgica, Mecânica e Material Elétrico de Jaraguá do Sul, Célio Baier justifica a contra proposta de 7,5% afirmando que foi um ano difícil de se cumprir metas considerando a produção bastante negativa:
[jwplayer mediaid="66635"]
Matérias Relacionadas
Geral
Semana agradável: Confira a previsão do tempo para Jaraguá do Sul e região
Próximos dias com predomínio de tempo estável e temperaturas agradáveis

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

