acidente de trânsito
Menor é atingido por motociclista sem CNH
Conforme relatório da PM, o ciclista de 15 anos trafegava pela ciclofaixa quando foi atingido por uma moto que seguia no sentido contrário.
O ciclista teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital pelos Bombeiros Voluntários.
Ao conferir a documentação do motociclista de 18 anos e da moto, os PMs verificaram que o mesmo não era habilitado e que a moto estava com o licenciamento vencido.
Matérias Relacionadas
Geral
Dnit reforça proibição de uso do 'lago do britador' da BR-280 para lazer
Departamento de Infraestrutura de Transportes orienta sobre os riscos de utilizar os locais de obras na BR-280

Geral
Menina que se afogou em Massaranduba tem morte confirmada
Criança se afogou enquanto brincava com a família e amigos no rio Massaranduba

Geral
Confira os ganhadores da ação "Tampinhas do Bem" da Rádio Jaraguá
A ação contribuiu com o projeto Fralda Solidária que destina gratuitamente fraldas geriátricas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jaraguá do Sul

Geral
Criança que se afogou em rio de Massaranduba segue no hospital em estado gravíssimo
Menina se afogou enquanto brincava no rio com a família e amigos. Ao tentar salvá-la, o padrasto se afogou e o corpo foi localizado após cerca de 2 horas de buscas.
