GERAL
Médica baleada no Rio invade calçada com carro, atropela dois e morre
Após ser baleada em uma tentativa de assalto, uma médica perdeu o controle do seu carro e atropelou duas pessoas em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), no Maracanã, zona norte do Rio, na manhã desta sexta-feira, 10. A motorista morreu no local do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a médica Danielle Vivian Midéa Lasmar de Almeida , de 51 anos, foi baleada na Rua Moraes e Silva e ainda conseguiu dirigir por 400 metros até que subiu na calçada e atingir dois pedestres. Ela acabou batendo em um poste e num hidrante. Segundo os bombeiros, a motorista foi encontrada com perfuração no tórax, por arma de fogo.
As vítimas do atropelamento, um estudante do Cefet, de 16 anos, que não teve o nome divulgado, e o segurança do Cefet Ribamar Ferreira, de 58, foram socorridas ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 6ºBPM (Tijuca) foram acionados para a ocorrência e no local encontraram a vítima baleada. O veículo parou na calçada em frente ao Cefet. O trânsito na região foi interrompido para o trabalho da perícia. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Matérias Relacionadas
Geral
Deslizamentos de terra danificam imóveis em Jaraguá
Três casas tiveram danos ocasionados por deslizamentos. Além disso, houve registros de quedas de árvores e outras ocorrências sem gravidade.

Geral
Participe dos grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá
Pelo aplicativo você tem acesso às notícias mais importantes a qualquer momento

Geral
Norma de pesagem é revisada e caminhoneiro pagará menos, diz ministro
Segundo ele, peso por eixo será substituído e tolerância, ampliada
Saúde
Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas
O grupo fará uma doação para o programa Unidos Contra a Covid-19 no valor de R$ 1,6 milhão, referente a uma usina de produção de oxigênio, que deverá dar suporte aos hospitais públicos da região
