Cenário

Matias toma posse em Barra Velha preocupado as com contas

03 Jan 2013 - 11h57

Com discurso reafirmando o compromisso e a transparência com a administração pública, o novo prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias Francisco (PSB) tomou posse dia 1º sob aplausos do publico que, mesmo sob forte calor, lotou o auditório da Sociedade Recreativa. Matias lembrou sua trajetória política e disse estar à vontade para continuar os projetos deixados incompletos pelo ex-prefeito Samir Mattar (PMDB), e também cumprir com as promessas de campanha. Destacou o apoio recebido principalmente da família, bem como da população que depositou nas urnas 9.047 votos para a coligação vencedora.


Já na terça-feira no período da tarde, o novo prefeito começou a trabalhar, ao lado do primeiro escalão. "Agora é hora de muita prudência para tomarmos conhecimento da real situação da Prefeitura", adiantou o prefeito, que herdou da administração que lhe antecedera o atraso do pagamento dos funcionários.

No dia da posse, o clima era de civilidade entre os partidos políticos da cidade.

O ex-prefeito Samir Mattar não compareceu na posse.

Já o vice-prefeito Fabio Brugnago (PP) discursou enfatizando sua trajetória de vida e o exemplo do novo prefeito. Enalteceu a família como um baluarte de sua candidatura, em especial José Brugnago, seu pai, que já foi prefeito em Barra Velha. O novo vice disse que a população agora "será atendida com respeito e dignidade".

Matérias Relacionadas

Geral

Turbidez na água obriga Samae a desligar dois Sistemas Independentes

Os sistemas do Boa Vista e do Molha estão desligados e não há abastecimento de água naquelas regiões
Jaraguá do Sul

SINE divulga vagas de emprego disponíveis em Jaraguá do Sul

Interessados devem comparecer à agência Sine em Jaraguá do Sul, no piso térreo da Rodoviária
SINE divulga vagas de emprego disponíveis em Jaraguá do Sul
Geral

Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

O Grupo Malwee, uma das maiores empresas de moda do país, foi reconhecido pela segunda vez, como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2019.
Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil
Geral

IPVA 2019: parcelamento em três vezes sem juros termina segunda-feira

O IPVA mais caro é do automóvel I/Lamborghini Avent S, com ano de fabricação 2018. O imposto do veículo é de R$ 77.440,68
IPVA 2019: parcelamento em três vezes sem juros termina segunda-feira
Ver mais de Geral