GERAL
Massacre: Secretaria envia profissionais para dar apoio psicológico às famílias
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo enviou dois psiquiatras e um psicólogo para dar apoio no atendimento às famílias e demais envolvidos na ocorrência, atuando em conjunto com a equipe do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) de Suzano. Os profissionais darão suporte no próprio Caps e a pasta está em contato permanente com a Prefeitura.
Entre as vítimas da tragédia, duas foram levadas ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. Uma em estado gravíssimo e que chegou ao hospital já em óbito, e a outra está grave, estável e passou por procedimentos cirúrgicos. Um terceiro paciente procurou o "Luzia"com a família e, devido a uma fratura de tornozelo, permanecerá internado e passará por procedimento cirúrgico
Uma paciente está sendo assistida pela equipe médica do Hospital Geral de Itaquaquecetuba (Santa Marcelina) e seu quadro clínico é estável.
Outros cinco pacientes foram recebidos pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Três deles estão estáveis; outros dois deram entrada em estado grave, e um deles veio a óbito.

Matérias Relacionadas
Geral
Samae de Jaraguá espera coletar 8 mil toneladas de material reciclável em 2021
Todo material coletado é destinado às cooperativas de reciclagem credenciadas que recebem, fazem a triagem, separação, armazenamento e comercialização de resíduos reutilizáveis

Geral
Mulheres têm participação tímida, embora crescente, no setor musical
Relatório foi divulgado pela União Brasileira de Compositores

Geral
Mulheres ainda são minoria em cargos de liderança e na ciência
Em todo o mundo, menos de 30% dos pesquisadores são mulheres

Geral
Mulheres têm conquistas, mas caminho ainda é longo para igualdade
"Nada nos é oferecido, tudo é uma conquista", diz Conceição Evaristo
