dengue 2
Geral

Maquinários que auxiliam agricultores recebem cabines para operadores

Medida permite que seus operadores tenham mais segurança e possam executar seus trabalhos junto aos agricultores inclusive em dias chuvosos.

28 Fev 2021 - 10h30Por Janici Demetrio
Maquinários que auxiliam agricultores recebem cabines para operadores - Crédito: Divulgação / PMJS Crédito: Divulgação / PMJS

Dois tratores da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento da Prefeitura de Jaraguá do Sul agora contam com cabines fechadas o que permite que seus operadores tenham mais segurança e possam executar seus trabalhos junto aos agricultores inclusive em dias chuvosos. O secretário titular da pasta, Marcos Voltolini, enfatizou a melhoria.

“Nossa Secretaria, visando a segurança e tranquilidade do operador resolveu investir na instalação de cabines em dois dos nossos tratores que prestam serviços contínuos aos nossos produtores", destaca.

Por meio de processo licitatório, a Secretaria investiu R$ 61,5 mil para fazer as adaptações nos tratore Massey Fergurson, modelo 42754/74 e LS Modelo Plus 100 ambos componentes da frota da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

“Devidamente adaptados, esses tratores já irão a campo principalmente devido a grande demanda de arrozeiras existentes no Município neste momento . Agora poderemos trabalhar inclusive nos dias de chuva junto ao nosso produtor rural deste e de outros cultivos”, enfatizou Voltolini.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral