vacina
Católica SC

Mais quatro cursos da Católica SC são destaques no Guia do Estudante

14 Set 2016 - 16h47

Mais quatro cursos oferecidos pela Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul alcançaram três estrelas e figuram com recomendação do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017, publicação nacional da Editora Abril que avalia as opções de formação em todo o Brasil. As graduações que receberam o destaque foram: Administração, Direito, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. No total, o Centro Universitário emplacou seis cursos na edição. Na semana passada, as graduações em Ciências Contábeis e Design já haviam sido contempladas com o selo de qualidade.


A publicação busca orientar o vestibulando sobre o que e onde estudar, trazer informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões. A avaliação é feita com base nas considerações feitas por professores, coordenadores e especialistas na área, além de entidades profissionais.

A Católica SC já apareceu no guia outras vezes, demonstrando sintonia com o mercado e com as mudanças que envolvem as diversas áreas do conhecimento.

O GE Profissões Vestibular 2017 começa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro, mas a editora já está informando as instituições sobre a classificação.

Publicado anualmente, desde 1984, a publicação leva em conta fatores como a qualificação e experiência de mercado dos docentes, matriz curricular e a articulação da graduação com a pós-graduação. Outro aspecto é a infraestrutura oferecida, oportunizando aos acadêmicos um ensino integral que alia teoria e prática.


A vice-reitora da Católica SC, Anadir E.P. Vendruscolo, destaca que o guia é uma referência para a escolha das graduações e que o bom conceito obtido pelos cursos atesta o compromisso da Instituição em garantir a qualidade do ensino.

“Esse reconhecimento é resultado do trabalho conjunto realizado pelos professores, coordenadores e colaboradores da Instituição”, avalia a vice-reitora.

Matérias Relacionadas

Geral

Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae

As inscrições devem ser feitas até 10 de maio na página do Samae
Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral