Caraguá
Católica SC

Mais quatro cursos da Católica SC são destaques no Guia do Estudante

14 Set 2016 - 16h47
Mais quatro cursos da Católica SC são destaques no Guia do Estudante  -

Mais quatro cursos oferecidos pela Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul alcançaram três estrelas e figuram com recomendação do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017, publicação nacional da Editora Abril que avalia as opções de formação em todo o Brasil. As graduações que receberam o destaque foram: Administração, Direito, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. No total, o Centro Universitário emplacou seis cursos na edição. Na semana passada, as graduações em Ciências Contábeis e Design já haviam sido contempladas com o selo de qualidade.

A publicação busca orientar o vestibulando sobre o que e onde estudar, trazer informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões. A avaliação é feita com base nas considerações feitas por professores, coordenadores e especialistas na área, além de entidades profissionais.


A Católica SC já apareceu no guia outras vezes, demonstrando sintonia com o mercado e com as mudanças que envolvem as diversas áreas do conhecimento.

O GE Profissões Vestibular 2017 começa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro, mas a editora já está informando as instituições sobre a classificação.

Publicado anualmente, desde 1984, a publicação leva em conta fatores como a qualificação e experiência de mercado dos docentes, matriz curricular e a articulação da graduação com a pós-graduação. Outro aspecto é a infraestrutura oferecida, oportunizando aos acadêmicos um ensino integral que alia teoria e prática.


A vice-reitora da Católica SC, Anadir E.P. Vendruscolo, destaca que o guia é uma referência para a escolha das graduações e que o bom conceito obtido pelos cursos atesta o compromisso da Instituição em garantir a qualidade do ensino.

“Esse reconhecimento é resultado do trabalho conjunto realizado pelos professores, coordenadores e colaboradores da Instituição”, avalia a vice-reitora.

Matérias Relacionadas

Geral

Morre o empresário Renato Trapp, presidente da Trapp Metalúrgica de Jaraguá

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul emitiu nota de pesar
Morre o empresário Renato Trapp, presidente da Trapp Metalúrgica de Jaraguá
Geral

Evento online quer potencializar recursos de incentivos fiscais a projetos sociais em SC

O tema será abordado pelo assessor de Responsabilidade Social da FIESC, Sandro Volpato Faria, e pela líder do programa Fundo Social, Andressa Mongruel Martins Vicenzi
Economia

Governo libera Fintechs a realizarem antecipação de até 5 ciclos do saque-aniversário do FGTS

A Jooy Digital, localizada em Jaraguá do Sul, é uma fintech de soluções digitais e desde junho, já realizou a antecipação de aproximadamente 4.700 clientes
Governo libera Fintechs a realizarem antecipação de até 5 ciclos do saque-aniversário do FGTS
Economia

Komprão Koch Atacadista inaugura loja em Jaraguá do Sul

A 39ª loja do Grupo Koch será aberta ao público na próxima quinta-feira (23) no Bairro Rio Molha e fará parte de um complexo com 7  lojas
Komprão Koch Atacadista inaugura loja em Jaraguá do Sul
Ver mais de Geral