transito
Interbairros

Mais oito times deixam a Copa Interbairros

03 Set 2012 - 17h38

Com os jogos de volta da segunda fase da 4ª Copa Interbairros de Futebol - 2012, disputados ontem (2), mais oito times deixam a competição. Jaraguá 84, Barra do Rio Cerro, Nereu Ramos, Tifa Martins, Vila Nova, São Luís, Vila Lenzi e Rio da Luz. Os jogos de ida da terceira fase estão programados para 16 de setembro. Os mandos dos confrontos foram definidos hoje pela manhã, na Fundação Municipal de Esportes. A tabela com horário e locais dos jogos devem ser divulgados pela coordenadoria de Eventos Escolares e Comunitários nesta quarta-feira (5), mas já se sabe que o Jaraguá 99 enfrenta, com mando de campo, o time da Ilha da Figueira. O Rio Cerro recebe o Três Rios do Norte; o Santo Antônio recebe a equipe de Vila Lalau; e o Braço do Ribeirão Cavalo, o João Pessoa.


O destaque dos oito jogos do fim de semana foi o Três Rios do Norte, que marcou 6 a 0 sobre a Vila Nova, tirando, definitivamente, o oponente da competição. Mesmo com o empate de 2 a 2 entre Nereu Ramos e Ilha da Figueira, o time de Nereu deixa a competição porque, nos jogos de ida, em 26 de agosto, perdeu por 3 a 0. O São Luís manteve um confronto igualitário com o João Pessoa, com mesmo número de saldo de gols (2 a 2 no jogo de ida, e 1 a 1 no de volta) , mas acabou desclassificado pelo número de gols feitos no campo do adversário. O João Pessoa marcou dois quando o São Luís tinha o mando de campo; o São Luís,1 quando o mando de campo estava com o João Pessoa. O Rio Cerro tirou o Jaraguá 84 da competição ao marcar 3 a 0 no jogo de ontem. O Jaraguá 99 também foi superior, marcou 2 a 0 e tirou a Barra do Rio Cerro do torneio. Tifa Martins sofreu com o 2 a 0 da Vila Lalau e também deixa a competição. Braço do Ribeirão Cavalo e Vila Lenzi empataram em 1 a 1, mas nos jogos de ida, Braço do Ribeirão saiu na vantagem com 3 a 1, o que tirou a Vila da copa. O Santo Antônio fez 2 a 1 sobre o Rio da Luz e garantiu vaga para as quartas de final.

Mais de 480 atletas de 20 equipes inscreveram-se para o evento. São representantes com, pelo menos, 17 anos que residem em um dos 40 bairros de Jaraguá do Sul, elencados no artigo 4º do regulamento da competição. As disputas iniciaram em 5 de agosto e prosseguem até 21 de outubro. Em 2011, também foram 20 as equipes participantes, num total de 476 atletas, que disputaram 37 jogos e marcaram 130 gols, média de 3,5 por partida. A primeira colocação ficou com a equipe representante da Ilha da Figueira; a segunda, com a Tifa Martins; a terceira, com a Barra do Rio Cerro; e a quarta colocação, com a Vila Lenzi. A equipe considerada disciplinada foi a da Barra; os artilheiros foram Claudionei da Silva e Luiz Mateus Valz, ambos com seis gols cada, da Ilha da Figueira e Tifa Martins, respectivamente. Foi da Tifa Martins, também, o atleta destaque, Marcelo Perin; e da Ilha da Figueira, a defesa menos vazada, com Carlos Rodrigo Pellens.

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Geral

Bota fora passará pelo Jaraguá Esquerdo, São Luís e Barra do Rio Cerro

A ação de combate à dengue ocorrerá neste sábado e domingo entre 8h e 17h
Bota fora passará pelo Jaraguá Esquerdo, São Luís e Barra do Rio Cerro
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Geral