Mês do Trânsito - Rádio
Interbairros

Mais oito times deixam a Copa Interbairros

03 Set 2012 - 17h38

Com os jogos de volta da segunda fase da 4ª Copa Interbairros de Futebol - 2012, disputados ontem (2), mais oito times deixam a competição. Jaraguá 84, Barra do Rio Cerro, Nereu Ramos, Tifa Martins, Vila Nova, São Luís, Vila Lenzi e Rio da Luz. Os jogos de ida da terceira fase estão programados para 16 de setembro. Os mandos dos confrontos foram definidos hoje pela manhã, na Fundação Municipal de Esportes. A tabela com horário e locais dos jogos devem ser divulgados pela coordenadoria de Eventos Escolares e Comunitários nesta quarta-feira (5), mas já se sabe que o Jaraguá 99 enfrenta, com mando de campo, o time da Ilha da Figueira. O Rio Cerro recebe o Três Rios do Norte; o Santo Antônio recebe a equipe de Vila Lalau; e o Braço do Ribeirão Cavalo, o João Pessoa.


O destaque dos oito jogos do fim de semana foi o Três Rios do Norte, que marcou 6 a 0 sobre a Vila Nova, tirando, definitivamente, o oponente da competição. Mesmo com o empate de 2 a 2 entre Nereu Ramos e Ilha da Figueira, o time de Nereu deixa a competição porque, nos jogos de ida, em 26 de agosto, perdeu por 3 a 0. O São Luís manteve um confronto igualitário com o João Pessoa, com mesmo número de saldo de gols (2 a 2 no jogo de ida, e 1 a 1 no de volta) , mas acabou desclassificado pelo número de gols feitos no campo do adversário. O João Pessoa marcou dois quando o São Luís tinha o mando de campo; o São Luís,1 quando o mando de campo estava com o João Pessoa. O Rio Cerro tirou o Jaraguá 84 da competição ao marcar 3 a 0 no jogo de ontem. O Jaraguá 99 também foi superior, marcou 2 a 0 e tirou a Barra do Rio Cerro do torneio. Tifa Martins sofreu com o 2 a 0 da Vila Lalau e também deixa a competição. Braço do Ribeirão Cavalo e Vila Lenzi empataram em 1 a 1, mas nos jogos de ida, Braço do Ribeirão saiu na vantagem com 3 a 1, o que tirou a Vila da copa. O Santo Antônio fez 2 a 1 sobre o Rio da Luz e garantiu vaga para as quartas de final.

Mais de 480 atletas de 20 equipes inscreveram-se para o evento. São representantes com, pelo menos, 17 anos que residem em um dos 40 bairros de Jaraguá do Sul, elencados no artigo 4º do regulamento da competição. As disputas iniciaram em 5 de agosto e prosseguem até 21 de outubro. Em 2011, também foram 20 as equipes participantes, num total de 476 atletas, que disputaram 37 jogos e marcaram 130 gols, média de 3,5 por partida. A primeira colocação ficou com a equipe representante da Ilha da Figueira; a segunda, com a Tifa Martins; a terceira, com a Barra do Rio Cerro; e a quarta colocação, com a Vila Lenzi. A equipe considerada disciplinada foi a da Barra; os artilheiros foram Claudionei da Silva e Luiz Mateus Valz, ambos com seis gols cada, da Ilha da Figueira e Tifa Martins, respectivamente. Foi da Tifa Martins, também, o atleta destaque, Marcelo Perin; e da Ilha da Figueira, a defesa menos vazada, com Carlos Rodrigo Pellens.

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus

Nas últimas 24 horas foram 23 novos casos e 17 pessoas recuperadas
Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus
Corupá

Comunicado de utilidade pública: novo foco de dengue é registrado em Corupá

Este é o 9º foco positivo registrado em 2020 no Município
Geral

Parques são permitidos. Mas cuidados continuam

Prática de atividades físicas e até permanecer no local é permitido agora – com uso de máscara, álcool em gel, distanciamento
Parques são permitidos. Mas cuidados continuam
Educação

Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual

As redes municipal, privada e federal têm autonomia para decidir como conduzir as ações pedagógicas e a retomada, porém, de acordo com o que estabelece o PlanCon e mediante o acompanhamento e a atuação dos comitês municipais
Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual
Ver mais de Geral