GNet
acidente de trânsito

Mais de 50 ocorrências são atendidas pelo CBV no fim de semana

15 Fev 2016 - 10h46
Mais de 50 ocorrências são atendidas pelo CBV no fim de semana -


Às 12h30 de sábado, ocorreu uma colisão entre carro e moto, na rua Affonso Niculuzzi, que resultou em ferimentos numa mulher de 21 anos, que dirigia a moto. Ela teve lesões nas pernas e num dos pés.

Às 17h30, na rua Feliciano Bortolini, na Barra do Rio Cerro, um homem se feriu sem gravidade após perder o controle da moto que conduzia e cair.

Na noite de sábado, ás 22h, um motociclista bateu contra um poste e teve suspeita de fratura nas costelas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São José.

Aos 33 minutos de domingo (14), ocorreu uma queda de moto, na rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa. Uma mulher de 24 anos foi socorrida bastante ferida, apresentando lesões diversas pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano e de fratura nas mãos. Ela foi encaminhada ao Hospital São José, onde permanece internada.

Outra queda de moto ocorreu na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Jaraguá do Sul, mas o condutor recusou ser encaminhado ao hospital, por não apresentar ferimentos.

No começo da manhã de domingo (13), uma jovem de 18 anos teve ferimentos leves após bater o carro que dirigia contra outro veículo, na rua Horácio Rubini, na Barra do Rio Cerro. A ocorrência também está registrada no relatório da Polícia Militar. Segundo os bombeiros, a jovem recusou transferência ao hospital, bem como a mulher que dirigia o outro carro.

Às 11h50, na rua Pastor Albert Schneider, também na Barra do Rio Cerro, ocorreu um acidente entre caminhão e bicicleta, resultando em ferimentos graves no ciclista de 19 anos. O jovem foi socorrido com suspeita de fratura de quadril e costelas.

Na rua Erwino Menegotti, no Água Verde, ocorreu uma colisão entre carro e posto, às 17h30 de domingo. Ninguém se feriu.

Às 23h35, ocorreu um acidente entre dois carros, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, em frente ao DG da Weg. O passageiro de um dos carros foi socorrido e levado ao Hospital São José com ferimento num dos braços.
GNet

Matérias Relacionadas

Geral

Cartórios passam a receber denúncias de violência doméstica

Campanha Sinal Vermelho auxiliará mulheres de modo discreto e sigiloso
Cartórios passam a receber denúncias de violência doméstica
Saúde

Covid-19: Jaraguá antecipa vacina Pfizer para quem tomou a D1 até 31/8

Lembrando que a Central de Vacinas Covid-19 não atenderá mais aos domingos
Covid-19: Jaraguá antecipa vacina Pfizer para quem tomou a D1 até 31/8
Geral

Cães são encontrados mortos em sacos de lixo em Jaraguá

Animais estavam dentro de um 'Saco Verde', junto com material reciclável
Cães são encontrados mortos em sacos de lixo em Jaraguá
Educação

Jaraguá define calendário de matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino

As escolas seguirão todos os protocolos se segurança contra a covid-19, nos casos em que seja necessário a presença das famílias para as matrículas e rematrículas.
Jaraguá define calendário de matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino
Ver mais de Geral