Fecarroz

Mais de 15 mil pessoas já passaram pela Fecarroz

30 Abr 2012 - 16h42



A chuva por alguns momentos no fim de semana atrapalhou um pouco, mas não tirou o brilho da 13ª Festa Catarinense do Arroz, no fim de semana. Os shows com Latino, a dupla sertaneja Marcos e Belutti e as demais bandas que subiram no palco do parque de exposições agradaram ao público. Ontem, cerca de 15 mil pessoas passaram pelos pavilhões da festa. E na noite de hoje a expectativa é grande com show de Charlie Brow Junior. Já a tarde desta segunda-feira será dedicada ao público infantil. Quem faz um balando desta 13ª edição do evento é o prefeito de Massaranduba, Mário Fernando Reinke.

[jwplayer mediaid="76475"]

O ingresso para o show de Charlie Brow Junir está sendo vendido por R$ 26. Já amanhã, o grande destaque fica por conta do desfile de máquinas, a partir das 9h, na Rua 11 de Novembro.

(PATRICIA MORAES)

 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Projeto pretende criar Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Domésticas

A redação do PL determina que o SINE de Jaraguá do Sul destine 10% das vagas mensais do mercado de trabalho para encaminhar mulheres do Regime Especial às entrevistas de emprego em Jaraguá
Economia

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul

Para falar um pouco sobre a trajetória da empresa, Guido e Gabriel Seifert participaram ao vivo do Diário da Jaraguá desta sexta-feira (16)

Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul
Geral

Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder

Fato ocorreu na rua 3 de Outubro, no bairro Centro-Norte
Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder
Geral

Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing

Padre Aloísio morreu no dia 17 de abril de 2006 e foi sepultado no jardim, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nereu Ramos
Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing
Ver mais de Geral