Fecarroz
Mais de 15 mil pessoas já passaram pela Fecarroz
A chuva por alguns momentos no fim de semana atrapalhou um pouco, mas não tirou o brilho da 13ª Festa Catarinense do Arroz, no fim de semana. Os shows com Latino, a dupla sertaneja Marcos e Belutti e as demais bandas que subiram no palco do parque de exposições agradaram ao público. Ontem, cerca de 15 mil pessoas passaram pelos pavilhões da festa. E na noite de hoje a expectativa é grande com show de Charlie Brow Junior. Já a tarde desta segunda-feira será dedicada ao público infantil. Quem faz um balando desta 13ª edição do evento é o prefeito de Massaranduba, Mário Fernando Reinke.
[jwplayer mediaid="76475"]
O ingresso para o show de Charlie Brow Junir está sendo vendido por R$ 26. Já amanhã, o grande destaque fica por conta do desfile de máquinas, a partir das 9h, na Rua 11 de Novembro.
(PATRICIA MORAES)
Matérias Relacionadas
Política
Projeto pretende criar Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Domésticas
A redação do PL determina que o SINE de Jaraguá do Sul destine 10% das vagas mensais do mercado de trabalho para encaminhar mulheres do Regime Especial às entrevistas de emprego em Jaraguá
Economia
Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul
Para falar um pouco sobre a trajetória da empresa, Guido e Gabriel Seifert participaram ao vivo do Diário da Jaraguá desta sexta-feira (16)

Geral
Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder
Fato ocorreu na rua 3 de Outubro, no bairro Centro-Norte

Geral
Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing
Padre Aloísio morreu no dia 17 de abril de 2006 e foi sepultado no jardim, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nereu Ramos
