dengue
Femusc 2012

Maestro e pianista João Carlos Martins encanta o público em noite de gala na Scar

01 Fev 2012 - 13h40

O maestro João Carlos Martins disse durante a série Musilcalmente Falando, às 20h, que poderá voltar a Jaraguá do Sul na próxima edição do Femusc, em 2013. João Carlos Martins e o diretor artístico do Femusc, Alex Klein, conversaram com os participantes sobre música, carreira, dificuldades e a importância da música na formação da cidadania. Os dois elogiaram a cidade. Alex destacou que há uma semelhança muito forte entre Jaraguá do Sul e as cidades suíças. O maestro afirmou que foi um dos dois mais felizes que teve nos últimos, por ter visto a empolgação dos estudantes de música de quase 30 países reunidos em Jaraguá do Sul.


Antes, às 18h, João Carlos Martins encantou o público que lotou o Grande Teatro da Scar para acompanhar a apresentação na série Piano Masters. Em pouco mais de 30 minutos, o maestro tocou obras consagradas de autoria de compositores consagrados mundialmente, entre as quais Luiza, de Tom Jobin, e Ave Maria, de Johan Sebatian Bach.

[jwplayer mediaid="82103"]

Em seguida, falou se sentir honrado em estar em Jaraguá do Sul e, especialmente, na presença de Alex Klein, além de contar um pouco da história.

[jwplayer mediaid="82105"]

O maestro Alex Klein foi regente da Orquestra Bachiana, ao trocar Cine Paradiso, com o pianista João Carlos Martins usando apenas três dedos.


Outro momento foi quando João Carlos Martins lembrou de um dos atos mais emocionantes da vida, e tocou o Hino Nacional Brasileiro.

[jwplayer mediaid="82101"]

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral