transito
Geral

Lunelli participa do movimento Unidos pela Vacina e faz doação para Guaramirim

Conforme o prefeito da cidade, Luis Antonio Chiodini, as caixas térmicas vão possibilitar o armazenamento seguro das vacinas. Já as tendas servem para dar mais conforto durante o atendimento aos munícipes

14 Jun 2021 - 09h31Por Janici Demetrio
Lunelli participa do movimento Unidos pela Vacina e faz doação para Guaramirim -

A Lunelli formalizou, nesta semana, a doação de materiais necessários à vacinação da Covid-19 em Guaramirim. Os itens foram solicitados pela Secretaria de Saúde do município e o repasse é parte dos esforços do movimento Unidos pela Vacina, do qual o grupo faz parte.

Dessa forma, a empresa entregou duas tendas do modelo piramidal e, ainda, dez caixas térmicas. As doações somaram um total de R$ 27.293,80. Conforme o prefeito da cidade, Luis Antonio Chiodini, as caixas térmicas vão possibilitar o armazenamento seguro das vacinas. Já as tendas servem para dar mais conforto durante o atendimento aos munícipes.

De acordo com o prefeito, a participação do setor privado tem sido fundamental no enfrentamento à pandemia, que seria quase invencível sem essa união.

“É muito fácil o setor privado se preocupar apenas com a sua produtividade, mas não é o que está acontecendo: estamos vendo o setor privado cada vez mais preocupado e interessado em apoiar o poder público na luta contra a Covid-19, assim como fazendo contribuições para melhorar a vida da sociedade em geral”, destaca.

Reunindo mais de três mil pessoas, entre empresários e representantes da sociedade, para acelerar a vacinação no Brasil, o movimento Unidos pela Vacina descentraliza a atuação dos Estados com o objetivo de imunizar todos os brasileiros até o próximo mês de setembro. A mobilização surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com empresários de todo o Brasil.

A participação do grupo no movimento é motivada pela ação coletiva.

“Isso faz parte da forma de pensar e agir na Lunelli. Desde o início da pandemia, rapidamente, nós nos organizamos e fomos ativos no enfrentamento à Covid-19, dando suporte ao poder público, unidades de saúde, comunidade e aos nossos colaboradores com objetivo de minimizar riscos e impactos”, ressalta Viviane Cecilia Lunelli, diretora administrativa e financeira da empresa.

Sobre a Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral