dengue
Geral

Lunelli inicia comemorações pelos 40 anos com ação especial do Dia do Trabalhador

O objetivo foi demonstrar o papel fundamental das pessoas na história da empresa ao longo das quatro décadas que serão celebradas em outubro

30 Abr 2021 - 17h30Por Janici Demetrio
Lunelli inicia comemorações pelos 40 anos com ação especial do Dia do Trabalhador - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Lunelli surpreendeu a equipe com uma ação especial alusiva ao Dia do Trabalhador. Dando a largada às comemorações pelos 40 anos da empresa, como forma de reconhecimento, os colaboradores foram presenteados com uma camiseta entregue em uma embalagem estampada com o nome de todos eles. O objetivo foi demonstrar o papel fundamental das pessoas na história da empresa ao longo das quatro décadas que serão celebradas em outubro.
 
Conforme o diretor-presidente, Dênis Luiz Lunelli, a embalagem com o nome de todos os colaboradores foi uma surpresa.

“Acreditamos que o melhor lugar para se trabalhar é construído todos os dias e por todos nós”, destacou. A iniciativa ainda envolveu outras ferramentas de endomarketing. Entre elas, vídeos com colaboradores contando as próprias trajetórias na Lunelli, murais e placas externas.  

A Lunelli, que possui unidades em três Estados brasileiros e no Paraguai, recebeu, em 2021, a certificação do programa GPTW (Great Place to Work). Dessa forma, foi considerada uma excelente empresa para trabalhar. 
 
Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .
 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Ver mais de Geral