dengue
Geral

Lunelli faz importante doação aos bombeiros de Corupá

Com novo caminhão, corporação tem suporte local maior para atendimento de incêndio de médio ou grande porte

14 Set 2021 - 11h30Por Janici Demetrio
Lunelli faz importante doação aos bombeiros de Corupá - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Corupá completou 34 anos de atuação. E, para celebrar esse momento, recebeu, no último fim de semana, um novo caminhão para combate a incêndios. O veículo dobra a capacidade de reserva técnica da corporação, passando de oito mil litros de água para 17 mil litros. 

A viatura custou R$ 190 mil, sendo que R$ 70 mil foram repassados pela Lunelli em forma de doação. Conforme o comandante, Lauro Pinto Reck, antes, em situações de incêndio de médio ou grande porte, havia a necessidade de ajuda de outros quartéis da região. Agora, com o novo caminhão, há um suporte local maior ao atendimento a esse tipo de ocorrência.

Sempre apoiando os bombeiros, a Lunelli recebeu a maior honraria da corporação. A Machadinha simbólica foi entregue durante cerimônia especial, promovida no domingo, 12. Segundo Jesoela de Paula Rigon, representante da empresa na solenidade, a ajuda é uma forma de fortalecer ainda mais o trabalho dos bombeiros e, ainda, agradecer pelo voluntariado e serviço prestado à comunidade. “É uma honra fazer parte desta história. Eles são verdadeiros heróis ajudando pessoas e empresas todos os dias”, destacou.

Atualmente, o corpo de bombeiros de Corupá conta com cem voluntários e 11 profissionais efetivos. A unidade tem nove viaturas e realiza em torno de 230 atendimentos mensais.

Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .
 

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral