dengue
GERAL

Linha 3-Vermelha do Metrô de SP terá funcionamento parcial na Sexta-feira Santa

17 Abr 2019 - 12h31Por Renata Okumura

Quem pretende utilizar o Metrô no feriado de Sexta-feira Santa, dia 19, precisa ficar atento porque duas estações da Linha 3-Vermelha vão permanecer fechadas ao longo do dia. De acordo com a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), o fechamento dessas duas estações ocorre para a realização de obras de modernização das vias.

O Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) será acionado. Segundo a companhia, o passageiro que costuma embarcar em Corinthians-Itaquera e Artur Alvim poderá utilizar ônibus gratuitos que estarão à disposição entre as estações. A área de transferência em Corinthians-Itaquera do Metrô para a CPTM também ficará fechada durante todo o dia.

Outra alternativa para quem vai ao centro da cidade é utilizar a Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que faz o trajeto entre as estações Estudantes e Luz, com transferência no Tatuapé.

Horário antecipado

Na segunda-feira, 22, a abertura das estações do Metrô das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata será antecipada para as 4h. O objetivo é atender a quem desembarca pelos terminais rodoviários Tietê, Jabaquara e Barra Funda.

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Geral

Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae

As inscrições devem ser feitas até 10 de maio na página do Samae
Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral