transito
Geral

Lez a Lez, marca da Lunelli, é consagrada com prêmio de sustentabilidade pela ABF

A iniciativa consiste na substituição de todo o plástico comum das embalagens de produtos por plástico biodegradável e compostável

16 Mai 2022 - 10h35Por Janici Demetrio
  - Crédito: Divulgação - Crédito: Divulgação

Além de ser reconhecida, pela quarta vez consecutiva, com o selo Excelência de Franchising, a Lez a Lez, marca feminina da Lunelli, foi consagrada com o prêmio Destaque Franchising Sustentabilidade, através do projeto

“Uso de plástico para embalagem biodegradável e compostável”.

A iniciativa consiste na substituição de todo o plástico comum das embalagens de produtos por plástico biodegradável e compostável, desenvolvido a partir de biomassa, com aplicação de agente acelerador da biodegradabilidade. 

A premiação ocorreu no último dia 29, em São Paulo, durante o evento da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Já nos últimos dias 6 e 7, foi a vez de a Lunelli sediar o Encontro Regional Sul da ABF, reunindo cerca de 80 franqueados em uma de suas unidades. Eles foram recepcionados pela vice-presidente da empresa, Viviane Cecilia Lunelli, e participaram de uma visita guiada pelo parque fabril, conhecendo os processos de produção e, também, os diferenciais da marca no que se refere à sustentabilidade e responsabilidade social. 

Desde 2018, a Lez a Lez, que já foi também reconhecida pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, é contemplada com o selo de excelência da ABF. O resultado é fruto de uma política de franquia consistente e transparente, cujo principal objetivo é promover o sucesso dos franqueados, compartilhando conquistas e resultados positivos ano a ano.

“Buscamos empreendedores que compactuam com a filosofia Lez a Lez e agreguem ainda mais valor à marca, se comprometendo em preservar um negócio de sucesso”, aponta o gerente de varejo e comercial da marca , Tiago Feldens.

“Para isso, oferecemos assistência completa e treinamentos exclusivos, desde a seleção e negociação do ponto comercial, passando por entrega de materiais padronizados, assessoria de marketing, consultoria para contratação de equipe, fornecedores homologados, suporte de visual merchandising e diversos outros benefícios”, completa. 

Com conceito Urban Beach, a marca lança quatro coleções ao ano, além de cápsulas com produtos exclusivos e uma linha de produtos sustentáveis, que reduz os impactos ambientais. Em 2022, a Lez a Lez conta com a empresária e atriz Marina Ruy Barbosa e a top model internacional Candice Swanepoel como suas embaixadoras, que enaltecem seu portfólio amplo de produtos, contemplando acessórios, calçados, roupas, moda praia e underwear. 

Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 14 unidades, possui mais de 20 mil clientes sediados por todo o país e é certificada no programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br.

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral