Joaçaba Pneus
Geral

Lez a Lez lança acessório fashionista com toda renda revertida para ONGs de apoio à causa animal

A iniciativa surgiu como uma forma de colaborar com as instituições que enfrentam ainda mais dificuldades em manter o trabalho de resgate e acolhimento a pets abandonados

17 Mai 2021 - 11h40Por Janici Demetrio
Lez a Lez lança acessório fashionista com toda renda revertida para ONGs de apoio à causa animal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A convivência com os pets deixa a rotina mais leve e repleta de carinho. Cães, gatos e outros companheiros de quatro patas ocupam, cada vez mais, o papel de integrantes da família e, por isso, também passam a ganhar uma atenção especial por parte das marcas.  
 
A Lez a Lez, por exemplo, acaba de lançar uma iniciativa que, além de deixá-los mais fashionistas, ainda vai ajudar ONGs apoiadoras da causa animal em diversas partes do Brasil. Com a comercialização das Bandanas Pet, toda a renda será repassada para entidades instaladas nas regiões de atuação das lojas da marca. 

 
A iniciativa surgiu como uma forma de colaborar com as instituições que, por causa das restrições provocadas pela pandemia do coronavírus, enfrentam ainda mais dificuldades em manter o trabalho de resgate e acolhimento a pets abandonados ou vítimas de mais tratos. Para divulgar a campanha, a Lez a Lez contou com a participação de colaboradoras da Lunelli, detentora da grife. Todas elas adotaram seus cães e gatos, garantindo a eles uma vida cheia de carinho e cuidado. 
 
Além do apoio às ONGs, a comercialização das bandanas ainda colabora com a causa ambiental. Isso porque, os itens são produzidos a partir de resíduos de malha que seriam descartados. Com os acessórios, eles ganham uma nova função: aquecer e deixar os pets mais fofos. 
 
Os produtos passam a ser vendidos, nesta segunda-feira, 17. Eles podem ser encontrados em todas as lojas Lez a Lez.

 
 
Sobre a Lez a Lez
Reconhecida em todo o país pelas estampas exclusivas, a Lez a Lez está presente em mais de dez estados brasileiros, além do Paraguai. Atualmente, ela tem 36 lojas, com destaque para a instalação da famosa Rua Oscar Freire, em São Paulo. Criada em 2006, a marca de Jurerê Internacional combina a sofisticação da cidade com o universo descolado das praias e baladas à beira-mar, acreditando que a força do equilíbrio entre a leveza da praia e a modernidade da cidade faz o sol de cada um brilhar mais bonito.
 
Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .
 

Matérias Relacionadas

Geral

Fecaplant de Corupá já tem data definida

Evento está marcado para maio do ano que vem
Fecaplant de Corupá já tem data definida
Política

Começam as obras de recuperação dos acessos a "ponte baixa", em Corupá

Durante a execução dos trabalhos, que durarão aproximadamente 30 dias, o trânsito estará interrompido nos dois sentidos, entre as 8h e às 17h.  
Começam as obras de recuperação dos acessos a "ponte baixa", em Corupá
Geral

Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo

Tiago Leifert vai substituir Faustão e assumir as tardes de domingo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.
Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo
Geral

[VÍDEO] Mar invade avenida em Barra Velha

Segundo a Defesa Civil do município não houve dano considerável na região centra da cidade
[VÍDEO] Mar invade avenida em Barra Velha
Ver mais de Geral