Geral

Lez a Lez, da Lunelli, recebe o Certificado de Franquia Internacional ABF

A homenagem reforça ainda a qualidade e excelência dos produtos da grife catarinense, presente em diversas regiões brasileiras, e no exterior

05 Out 2022 - 06h38Por Janici Demetrio
  - Crédito: Divulgação - Crédito: Divulgação

Pelo quarto ano consecutivo, a Lez a Lez, marca da catarinense Lunelli, recebe o Certificado de Franquia Internacional, da ABF (Associação Brasileira de Franchising). O reconhecimento é concedido às redes que estão adiantadas no processo de internacionalização e promoção do modelo de negócios de franquia internacional nos principais mercados do mundo.
 
A homenagem reforça ainda a qualidade e excelência dos produtos da grife catarinense, presente em diversas regiões brasileiras, e no exterior. Atualmente, as franquias Lez a Lez, no Brasil, estão distribuídas nos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Paraná, Minas Gerais, Piauí, Goiás, Alagoas, Pernambuco, São Paulo, e, no exterior, com lojas no Paraguai.
 
Criada em 2006, a marca inspirada no balneário de Jurerê Internacional, na capital catarinense, traz o equilíbrio e a força para a moda feminina, através de peças pautadas na leveza da praia e na modernidade da cidade. 

A Lez a Lez, acompanha as principais tendências de moda, prioriza a sustentabilidade em seus processos produtivos, e, se destaca ainda pelas estampas autênticas e os tecidos diferenciados. Com esse conceito, a marca vem conquistando cada vez mais o mercado. Já são mais de 35 lojas, além do e-commerce e milhares de pontos de vendas multimarcas.
 
Além do Certificado de Franquia Internacional ABF, a Lez a Lez contabiliza ainda quatro selos consecutivos de Excelência (2018, 2019, 2020, 2022), e o prêmio Melhor Vitrine, concedido em 2017.
  
Sobre a Lez a Lez
 
A Lez a Lez entrega moda e cultura urban beach para mulheres atuais, sofisticadas e descontraídas, que desejam se sentir bonitas, confortáveis, conscientes e plenas de si.  Com estampas exclusivas, peças fluidas, atendimento cuidadoso e ações que integram os benefícios da natureza e da cidade, a marca cativa uma consumidora antenada, e em sintonia com as últimas tendências de moda, no mundo. Criada em 2006, a marca da Lunelli, está presente no mercado através de franquias, lojas próprias, e-commerce, além de canais multimarcas. Para saber mais, basta acessar: www.lezalez.com.

Sobre a Lunelli
 
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 41 anos. A empresa, que conta com 14 unidades, possui mais de 20 mil clientes sediados por todo o país e é certificada no programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar: www.lunelli.com.

Matérias Relacionadas

Geral

Lunelli solicita melhorias na Escola Valdete Piazera, de Jaraguá do Sul

Há três anos, a escola aguarda a revitalização do espaço, incluindo a realização de obras que garantam acessibilidade como a construção de rampas e cobertura de acesso.
Lunelli solicita melhorias na Escola Valdete Piazera, de Jaraguá do Sul
Trânsito

Coleta de resíduos não será afetada por tombamento de carreta na serra de Corupá

Samae de Jaraguá do Sul reforça que o calendário de coletas não sofrerá alterações nesta quarta-feira
Coleta de resíduos não será afetada por tombamento de carreta na serra de Corupá
Geral

Kolonistenfest começa na quinta-feira (18) em Jaraguá do Sul

Confira a programação da festa
Kolonistenfest começa na quinta-feira (18) em Jaraguá do Sul
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (17)
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral