Imobiliária Coralli
Divisão Especial

Juventus precisa vencer Tubarão para ir à final do returno

18 Out 2012 - 17h23

A ordem no João Marcatto para o jogo contra o Atlético Tubarão, hoje, pela Série B do Campeonato Catarinense, é vencer. Após o tropeço no primeiro jogo da semifinal, o time do técnico Pingo precisa de uma vitória simples para ficar mais próximo da vaga na primeira divisão do futebol catarinense. A bola rola a partir das 20h30.


O que fazer diferente hoje? "Jogar futebol", responde o treinador. "Hoje não tem desculpa. Jogamos em casa, em um bom campo, motivados e com o apoio da torcida. Temos a obrigação de vencer", revela Pingo, que garante um time tranquilo em campo hoje. "Não tem pressão. Temos consciência das nossas condições para buscar o resultado". Para chegar ao triunfo, o Moleque Travesso precisa melhorar a precisão nas finalizações e diminuir os erros na defesa, de acordo com Alemão. "Hoje não tem espaço para tropeço. Treinamos muitos fundamentos como chutes ao gol e jogadas aéreas para construir uma vitória hoje", explica. O zagueiro convida a torcida. "Com o apoio de todos poderemos comemorar juntos a vitória na final".

Vaga na elite

O tricolor pode comemorar hoje mesmo a vaga na primeira divisão. Caso faça o dever de casa e o Guarani garanta a vaga no outro jogo, o Juventus já estará garantido na elite. Porque o time de Palhoça foi campeão do turno e já tem uma vaga garantida. Para avançar a final, o tricolor precisa vencer hoje por qualquer placar. Os tubaronenses se garantem na decisão em caso de empate.

Presidente confiante

Jerri Luft demonstra otimismo para a partida de volta da semifinal. Apesar de um má resultado o jogo anterior, o presidente do Juventus acredita no acesso. "O primeiro jogo da semifinal foi à pior partida que fizemos no returno. Mostramos no campeonato que temos o melhor time, mas agora é hora de provar isso jogando", revela. Para Luft, o tricolor merece estar na primeira divisão. "Esse foi um ano difícil de fazer futebol mas, apesar das dificuldades, erguemos a cabeça e conseguimos manter um bom time até o final do campeonato. A vaga será o nosso reconhecimento", completou.

Matérias Relacionadas

Segurança

PM cumpre mandado contra homem acusado por tentativa de homicídio

O acusado que foi levado para o Presídio Regional, acabou sendo capturado na Rua Prefeito José Bauer, bairro Rau em Jaraguá do Sul
PM cumpre mandado contra homem acusado por tentativa de homicídio
Jaraguá do Sul

Seguem em ritmo acelerado as obras de pavimentação na João Januário Ayroso

A via, com 5680 metros de extensão, é também muito utilizada por quem quer visitar o Parque Malwee, um dos pontos turítisticos do Município
Seguem em ritmo acelerado as obras de pavimentação na João Januário Ayroso
Saúde

Governo do Estado de SC distribui medicamentos para intubação a hospitais de todas regiões

O material recebido do Ministério da Saúde irá garantir o atendimento nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs)
Governo do Estado de SC distribui medicamentos para intubação a hospitais de todas regiões
Geral

IPVA 2020: parcelamento em três vezes sem juros termina no dia 10 de agosto

Em Santa Catarina, o tributo varia entre 1% e 2% do valor venal do veículo
IPVA 2020: parcelamento em três vezes sem juros termina no dia 10 de agosto
Ver mais de Geral