terça, 16 de julho de 2019 - 19h32
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Estadual

Juventus encara Criciúma pela reabilitação no Catanense

02 Fev 2013 - 13h21

Em busca da recuperação, o Juventus volta a campo neste domingo (3), pela quinta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. A partida será contra o Criciúma, às 17h, no estádio João Marcatto. O jogo promete ser disputado, já que as duas equipes vem de resultados negativos na competição. O tricolor jaraguaense perdeu para o Avaí, já o Criciúma foi derrotado pela Chapecoense. As equipes estão lado a lado na tabela de classificação, com leve vantagem da equipe de Jaraguá do Sul, com 6 pontos sobre cinco do Tigre.


Os jogadores do Juventus encaram a partida como uma possibilidade de somar mais três pontos e se aproximar no G-4 do Catarinão. "Estamos confiantes. Somos fortes jogando em casa e vamos em busca de um bom resultado", disse o atacante Leandrinho. O capitão Anderson Pedra explica que a equipe está confiante para alcançar um bom resultado. "Jogamos bem contra o Avaí e sabemos que temos condições de vencer mais um grande do Estado", analisou.

Para chegar a terceira vitória na competição, o técnico Pingo aposta no poder ofensivo da sua equipe. "Estamos mostrando ao longo do campeonato a nossa força, com um futebol técnico. É dessa maneira que enfrentaremos o Criciúma". Para não deixar os pontos encaparem, o treinador pediu para sua equipe ter mais posse de bola. "Ainda estamos dando muito espaço para o adversário jogar, mas corrigimos isso nos treinos para que não se repita neste jogo".

Odontocop - Julho