Imobiliária Coralli
Estadual

Juventus encara Criciúma pela reabilitação no Catanense

02 Fev 2013 - 13h21

Em busca da recuperação, o Juventus volta a campo neste domingo (3), pela quinta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. A partida será contra o Criciúma, às 17h, no estádio João Marcatto. O jogo promete ser disputado, já que as duas equipes vem de resultados negativos na competição. O tricolor jaraguaense perdeu para o Avaí, já o Criciúma foi derrotado pela Chapecoense. As equipes estão lado a lado na tabela de classificação, com leve vantagem da equipe de Jaraguá do Sul, com 6 pontos sobre cinco do Tigre.


Os jogadores do Juventus encaram a partida como uma possibilidade de somar mais três pontos e se aproximar no G-4 do Catarinão. "Estamos confiantes. Somos fortes jogando em casa e vamos em busca de um bom resultado", disse o atacante Leandrinho. O capitão Anderson Pedra explica que a equipe está confiante para alcançar um bom resultado. "Jogamos bem contra o Avaí e sabemos que temos condições de vencer mais um grande do Estado", analisou.

Para chegar a terceira vitória na competição, o técnico Pingo aposta no poder ofensivo da sua equipe. "Estamos mostrando ao longo do campeonato a nossa força, com um futebol técnico. É dessa maneira que enfrentaremos o Criciúma". Para não deixar os pontos encaparem, o treinador pediu para sua equipe ter mais posse de bola. "Ainda estamos dando muito espaço para o adversário jogar, mas corrigimos isso nos treinos para que não se repita neste jogo".

Matérias Relacionadas

Economia

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Indicador está 3,1 pontos abaixo do registrado antes da pandemia
Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo
Geral

Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor

Governo ainda precisa criar Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor
Saúde

Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados

A descoberta poderá ajudar pessoas que têm dificuldade para realizar atividades do dia a dia e ajudar o corpo delas a se curar sozinho das lesões
Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados
Geral

Sargento despede-se do 14º Batalhão

Sargento despede-se do 14º Batalhão
Ver mais de Geral