Imobiliária Coralli
Juvetus

Juventus empata e termina o turno em terceiro

27 Ago 2012 - 13h34
Juventus empata e termina o turno em terceiro -
Juventus empata e termina o turno em terceiro

Após empate, Juventus e Guarani voltam a se enfrentar na semifinal do turno (Divulgação)

O Juventus encerrou sua participação no Campeonato Catarinense da Divisão Especial na tarde de domingo (26), jogando no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. O Moleque Travesso precisava da vitória para trazer o mando de campo na semifinal do turno para Jaraguá do Sul, mas acabou empatando em 2 a 2 em partida bastante disputada. O técnico Pingo precisou promover alterações e improvisações na equipe, principalmente por causa de lesões. Assim, o Juventus foi à campo com Wanderson; Paulinho, Alemão, Peixoto e Michel; Anderson Pedra, Fábio Pará, Rogério Souza e Max; Lourival e Kiko. O Guarani alinhou com Rodrigão; Cleiton Garcia, Cleiton Meireles, Marcão e Laion; Evandro, Jhonny, Gustavo e Ildemar; Leandrinho e Cléberson.

A primeira chance real de gol foi do Juventus, aos 5', com Lourival. O troco dos donos da casa veio aos 10', com Leandrinho, que subiu mais alto que a defesa juventina para abrir o placar. O gol assustou o Juventus, que não foi bem no restante da primeira etapa. A equipe só voltando a levar perigo aos 29', novamente com Lourival. O Guarani voltou a investir com Laion, aos 38'. Aos 40', Max quase empata a partida em chute da meia-lua. Ainda antes do intervalo, Kiko encobriu Rodrigo, mas a bola saiu por pouco. No segundo tempo, Peixoto quase marcou aos 5'. Na sequência, uma confusão na área juventina resultou nas expulsões de Cléberson (do Guarani) e Paulinho (do Juventus). Aos 19', o veloz Giso entrou no lugar de Rogério Souza e mudou o rumo da partida.


O Juventus empatou o confronto aos 23', em cobrança de falta de Max. Dois minutos depois, Kiko avançou em velocidade e virou a partida. O jogo se encaminhava para uma vitória tricolor quando Itauê decretou um novo empate aos 42', resultado que persistiu até o final. As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 20h, no João Marcatto, desta feita pelo jogo de ida da semifinal do turno. O jogo de volta será no domingo (2), às 15h30, em Palhoça. Na outra semifinal jogam Concórdia e Atlético Tubarão. O campeão do turno garante vaga na Divisão Principal em 2013.

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul registra 39ª morte em decorrência do coronavírus

Nas últimas 48 horas foram 34 novos casos e 31 pessoas recuperadas
Jaraguá do Sul registra 39ª morte em decorrência do coronavírus
Santa Catarina

TRE-SC registra número recorde de candidatos nas Eleições 2020

Até o meio-dia desta segunda-feira (28), haviam 21.422 pedidos de registro de candidaturas no estado, o que representa um aumento de 21,45% em comparação com as eleições municipais de 2016
TRE-SC registra número recorde de candidatos nas Eleições 2020
Geral

Em parceria com entidades da região, ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica

O conceito foi desenvolvido para mobilizar a comunidade em prol do assunto, dando um basta nos casos de agressão física e psicológica que aumentaram neste período de pandemia
Em parceria com entidades da região, ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica
Economia

União libera R$ 5 bi para financiar MEI, micro e pequena empresa

Programa integra pacote de auxílio durante pandemia da covid-19
União libera R$ 5 bi para financiar MEI, micro e pequena empresa
Ver mais de Geral