transito
Moleque Travesso

Juventus deve anunciar mudanças na próxima semana

26 Jul 2012 - 15h15

Quem vive do futebol sabe que os resultados são os responsáveis pelo bom andamento do projeto, dentro e fora de campo. Se eles acontecerem as coisas evoluem, mas caso contrário fica a preocupação. Esta é a realidade vivida pelo Grêmio Esportivo Juventus, que ainda não venceu na Divisão Especial do Catarinense. Em quatro jogos o time empatou três, perdeu uma e amarga a penúltima colocação na classificação com 3 pontos.


O principal problema constatado é a falta de finalização. "Nos quatro jogos o time foi bem, mas não finaliza", lembra o técnico Pingo. Para resolver esse problema e fazer o Juve engrenar no campeonato, a diretoria anunciou na madrugada de terça-feira o atacante Lourival Gonçalves - artilheiro do tricolor na campanha do acesso de 2009, com onze gols. Aos 33 anos, o tocantinense de Miracema está defendendo o São João da Barra na Segundona do Rio de Janeiro.

Mas as contratações vão continuar, segundo o presidente Jerri Luft. "Há uma negociação com outro centroavante e um meia armador. Estamos preocupados e fazendo o possível para dar condições para os atletas e a comissão técnica. Mas precisamos do resultado, urgente", analisa.

O jogo derradeiro para o Tricolor será no sábado (28), às 15h30 pela 5ª rodada do turno da competição. O adversário será o Hercílio Luz. Independente do resultado, Luft adianta que alguns jogadores serão dispensados. "Temos um super time no papel, mas dentro de campo não correspondeu ainda. Os jogadores estão cientes que mudanças vão ocorrer, já a partir da próxima segunda-feira", adianta. "Estão vindo outros atletas para compor o elenco e não podemos inchar a folha de pagamento", completa.

 

(RODRIGO FLORIANI)

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral