Premix Concreto
Moleque Travesso

Juventus deve anunciar mudanças na próxima semana

26 Jul 2012 - 15h15

Quem vive do futebol sabe que os resultados são os responsáveis pelo bom andamento do projeto, dentro e fora de campo. Se eles acontecerem as coisas evoluem, mas caso contrário fica a preocupação. Esta é a realidade vivida pelo Grêmio Esportivo Juventus, que ainda não venceu na Divisão Especial do Catarinense. Em quatro jogos o time empatou três, perdeu uma e amarga a penúltima colocação na classificação com 3 pontos.


O principal problema constatado é a falta de finalização. "Nos quatro jogos o time foi bem, mas não finaliza", lembra o técnico Pingo. Para resolver esse problema e fazer o Juve engrenar no campeonato, a diretoria anunciou na madrugada de terça-feira o atacante Lourival Gonçalves - artilheiro do tricolor na campanha do acesso de 2009, com onze gols. Aos 33 anos, o tocantinense de Miracema está defendendo o São João da Barra na Segundona do Rio de Janeiro.

Mas as contratações vão continuar, segundo o presidente Jerri Luft. "Há uma negociação com outro centroavante e um meia armador. Estamos preocupados e fazendo o possível para dar condições para os atletas e a comissão técnica. Mas precisamos do resultado, urgente", analisa.

O jogo derradeiro para o Tricolor será no sábado (28), às 15h30 pela 5ª rodada do turno da competição. O adversário será o Hercílio Luz. Independente do resultado, Luft adianta que alguns jogadores serão dispensados. "Temos um super time no papel, mas dentro de campo não correspondeu ainda. Os jogadores estão cientes que mudanças vão ocorrer, já a partir da próxima segunda-feira", adianta. "Estão vindo outros atletas para compor o elenco e não podemos inchar a folha de pagamento", completa.

 

(RODRIGO FLORIANI)

Matérias Relacionadas

Geral

Livro Dianna - Me permitindo, escrito pela jaraguaense Juliana Negri, ganha edição impressa

Livro Dianna - Me permitindo, escrito pela jaraguaense Juliana Negri, ganha edição impressa
Geral

Grupo Menegotti, de Jaraguá do Sul, é finalista no Desafio 4.i da IEL

O foco foi a inovação, a competitividade e a sustentabilidade. Após a divulgação do desafio, os estudantes tiveram 48 horas para estudar o assunto e apresentar uma ideia. 
Grupo Menegotti, de Jaraguá do Sul, é finalista no Desafio 4.i da IEL
Esportes

Lançado edital para construção do Centro de Treinamento Esportivo de Jaraguá

O prazo para conclusão do Centro Esportivo é de 180 dias a partir da assinatura da ordem de serviço
Lançado edital para construção do Centro de Treinamento Esportivo de Jaraguá
Geral

Fim de semana com previsão de chuva e temporais isolados

Ver mais de Geral