Juventus

Juventus bate o Paraná Clube em jogo-treino

14 Jan 2013 - 20h31

O Grêmio Esportivo Juventus venceu o segundo jogo-treino preparatório ao Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Jogando em Quatro Barras (PR) na tarde de sábado, dia 12, bateu o Paraná Clube por 1 a 0. Pingo levou o Juventus para o campo 1 do Ninho da Gralha com Wanderson; Paulinho, Charles, Peixoto e Crasso; Pedra, Evandro, Mazinho e Max; Leandrinho e Lourival. O Paraná Clube, de Toninho Cecílio, alinhou com Luís Carlos; Angelo, Anderson, Alex Alves e Henrique; Ricardo Conceição, Junior Capixaba, Lúcio Flávio e Rubinho; Reinaldo e Luizinho.

Os donos da casa dominaram os primeiros quinze minutos de jogo. Após o sufoco inicial, o Juventus encontrou espaços, começou a tocar a bola e chegou ao gol da vitória, anotado por Lourival, aos 20' do primeiro tempo. Após tabelar com Crasso, Leandrinho deixou o camisa 9 na cara do gol e ele não perdoou. Depois de marcar, o Juventus se soltou definitivamente em campo e dominou boa parte das ações. Em outras duas ocasiões Lourival teve a chance de ampliar, sem sucesso.

No segundo tempo os técnicos promoveram alterações nas equipes e o placar se manteve até o final do encontro. Pingo promoveu as entradas de Maurício (no lugar de Wanderson), Willian (na vaga de Paulinho), Léo Bahia (no lugar de Peixoto), Vina (substituindo Max), Giso (na vaga de Leandrinho) e Rodrigo (no lugar de Pedra), este um atleta em teste no clube.

Na tarde de hoje o grupo se reapresentou para um treino técnico/tático, realizado no Campo do Sesi. O treinamento único se repete na quarta, na sexta e no sábado. Na terça e na quinta os treinamentos serão em dois períodos. No domingo o Juventus estreia contra o Metropolitano, às 17h, no Estádio João Marcatto.

Matérias Relacionadas

Geral

Fechou a empresa? Não esqueça de dar baixa na prefeitura

Fechou a empresa? Não esqueça de dar baixa na prefeitura
Variedades

Domingo tem festa em devoção à Santa Luzia, a Protetora dos Olhos

A programação do chamado tríduo festivo começou com a missa celebrada na quinta-feira (5) e segue nesta sexta-feira (6), sempre no horário das 19h30, na Comunidade Santa Luzia, no bairro que leva o mesmo nome.
Domingo tem festa em devoção à Santa Luzia, a Protetora dos Olhos
Geral

Projeto 100 em 1 dia acontece neste sábado e conta com parceria da prefeitura

São 900 voluntários de empresas, entidades públicas e privadas que executarão das 7 às 19 horas desse sábado atividades físicas, culturais, ecológicas e de lazer gratuitas e abertas a todos os interessados
Projeto 100 em 1 dia acontece neste sábado e conta com parceria da prefeitura
Polícia

Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá

Amanda Hohmann, de 14 anos, é magra tem 1,60 metro, cabelos escuros e longos. Saiu de casa usando mochila cinza claro com detalhes em azul, e uma bolsa do Piu Piu.
Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá
Ver mais de Geral