dengue
Geral

Justiça libera um dos jovens envolvidos no espancamento em Jaraguá do Sul

12 Mai 2011 - 11h58

A Justiça de Jaraguá do Sul liberou no fim da tarde de quarta-feira o adolescente apontado como dono das facas usadas na briga que começou dentro de boate e provocou a morte do operário Rafael Sant'Ana, 18 anos, fosse liberado.

- O juiz entendeu que entre todos os envolvidos, a participação dele não foi tão ofensiva o não justificaria uma internação provisória - disse o delegado David de Souza.

O adolescente vai responder em liberdade, mas não pode se ausentar da cidade onde mora, Guaramirim, até a conclusão do inquérito.

Já o adolescente de 17 anos que aparece primeiro nas imagens das câmeras de segurança com as duas facas foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória (CIP) de Caçador, no Meio-oeste de SC, na manhã de ontem.

Outros dois adolescentes de 17 anos e Alex Maia, 18 anos, continuam detidos na delegacia. Um deles deve ser enviado ainda esta semana para o CIP de Joinville ou Florianópolis.


Ex-namorada é ouvida

A Polícia também ouviu ontem a ex-namorada de um dos agressores de Rafael, apontada como pivô da briga que levou à morte do jovem. O delegado adiantou que o teor do depoimento da garota só será divulgado hoje.

O último suspeito preso na terça-feira à noite também foi liberado. O jovem de 18 anos confessou ter participado da agressão.

- Ele disse que não conhecia o grupo de adolescentes que estava com as facas. Contou que foi expulso pelos seguranças da boate. Como estava indignado, ao ver a briga, foi lá para participar e chutou a vítima. Mas, nem sabia do que se tratava -, explica o delegado.

 

Fonte: A NOTÍCIA

Matérias Relacionadas

Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Geral

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Justiça decidirá se Érica será solta ou mantida na prisão
Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Geral