transito
Homicídio

Júris movimentam fóruns das Comarcas de Jaraguá e Guaramirim nesta semana

20 Out 2015 - 12h47
O crime ocorreu no ano passado, na rua Paraíba. Eles são acusados de tentar matar Sandro Dionei Medeiros e, inclusive, agrediram uma mulher que estava com a vítima. O júri começou por volta das 9h. Os dois acusados estavam no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Já na próxima quinta-feira (22), estará sendo julgado em Guaramirim, Aires Walter Antunes, acusado pela morte de um homem no dia 30 de dezembro de 2014. O crime ocorreu em Massaranduba. Lairton Hahn, 42 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no Centro da cidade.

E permanecem à disposição da justiça os primos D.S, 22, e T.E.d.S., 19 anos, presos pelo homicídio do professor Edmilson Paulo da Silva Junior, encontrado morto no Rau, no fim da noite de domingo (18). O delegado Evandro Luiz de Oliveira de Abreu contou ao repórter Gabriel Vieira como ocorreu o crime. A DIC foi acionada pela Polícia Civil de Balneário Camboriú, onde foi registrado o desaparecimento do professor e, com base em informações de que teria vindo para Jaraguá do Sul no dia 12 e o nome de um suspeito, as investigações foram encaminhadas por aqui.

Este foi o segundo homicídio registrado este ano em Jaraguá do Sul. O primeiro havia sido em seis de junho, quando Adriano Krischanski, 30 anos, foi morto pelo primo, no bairro Garibaldi, numa briga. Na região, ocorreram ainda em 2015, outros seis assassinatos; todos em Guaramirim. Dois deles, em chamadas intervenções policiais, ou seja, em confrontos entre policiais e bandidos.

Matérias Relacionadas

Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Geral

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Justiça decidirá se Érica será solta ou mantida na prisão
Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Geral