transito
Geral

Jovem Pan FM Jaraguá do Sul estreia em agosto

Rede alcançará a marca de nove estações em Santa Catarina

24 Jul 2024 - 16h13Por Janici Demetrio
Jovem Pan FM Jaraguá do Sul estreia em agosto - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A futura Jovem Pan FM 101.9 de Jaraguá do Sul, que será a nona afiliada da rede em Santa Catarina, já data de estreia.

As chamadas de expectativa da Rede Jovem Pan FM iniciaram no dia 24 de julho e, de acordo com a própria emissora, em 1º de agosto, ocorrerá a estreia oficial, com apresentação em rede nacional a partir das 12h, na abertura do programa Pânico.

A Supernova FM 101.9, no ar desde 2011, a marca de formato jovem/pop do grupo em Jaraguá do Sul, será substituída pela Jovem Pan FM.

Segundo o diretor, Jailson Angeli, o anúncio da implantação da Jovem Pan FM em 101.9 FM é mais um passo no processo de expansão e reestruturação do grupo liderado pela 105 FM.

Nos últimos anos, foram feitas as aquisições das emissoras Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul, Rádio Mirador FM 98.5 (popular) e 93.3 FM 93.3 (jovem/pop), estas duas últimas sediadas em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Com a Jovem Pan FM, será a primeira vez que o grupo jaraguaense contará com uma marca nacional em sua operação.

A cidade de Jaraguá do Sul está entre os principais polos industriais e comerciais do Sul do País, com uma população que se aproxima dos 200 mil habitantes e é conhecida pelo alto poder aquisitivo.

Ao todo, Santa Catarina contará com nove afiliadas da rede Jovem Pan FM. A marca opera em Florianópolis (Jovem Pan FM 101.7), Joinville (Jovem Pan FM 91.1), Blumenau (Jovem Pan FM 88.7), Itajaí/Balneário Camboriú (Jovem Pan FM 94.1), Criciúma (Jovem Pan FM 104.3), Chapecó (Jovem Pan FM 94.1), Tubarão (Jovem Pan FM 94.9) e Rio do Sul (Jovem Pan FM 93.9). Também é possível integrar a essa lista a Jovem Pan FM 98.3 de União da Vitória, uma afiliada paranaense que também comercializa na catarinense Porto União.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!  
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
InstaFace e Site

Matérias Relacionadas

Geral

Jaraguá do Sul anuncia novas linhas do Transporte Coletivo a partir de segunda-feira (19)

Ampliação no número de viagens busca anteder as demandas dos usuários
Jaraguá do Sul anuncia novas linhas do Transporte Coletivo a partir de segunda-feira (19)
Geral

Pedidos de reembolso ao INSS passam de 1 milhão

Aposentados e pensionistas contestam descontos indevidos
Pedidos de reembolso ao INSS passam de 1 milhão
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Guaramirim e Schroeder inauguram abastecimento de água no bairro Vila Amizade

Pelo convênio, a Águas de Schroeder fornecerá a água ao custo de R$ 3,32 por metro cúbico. O contrato tem validade inicial de seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis.
Guaramirim e Schroeder inauguram abastecimento de água no bairro Vila Amizade
Ver mais de Geral