Novas regras

Joinville muda, mas Jaraguá mantém data para início de regras para motofretistas

29 Jan 2013 - 12h00

Os mototaxistas ou motofretistas que atuam em Joinville têm um prazo extra para apresentar o certificado do curso exigido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para exercer a atividade. De acordo com a portaria publicada no jornal do município, o prazo foi estendido até o dia 28 de fevereiro. A partir desta data é obrigatória a apresentação do certificado do curso para prestar o serviço. A data estipulada pelo Contran para a legalização da atividade era até o dia dois de fevereiro. Em Jaraguá do Sul, de acordo com o setor de trânsito da Prefeitura a data para o início da fiscalização será a mesma estipulada pelo Contran, 2 de fevereiro. E apenas o Centro de Formação de Condutores Lessmann fornecerá o curso. Mais informações pelo telefone 3371-5933.

JANICI DEMETRIO

Matérias Relacionadas

Polícia

Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá

Amanda Hohmann, de 14 anos, é magra tem 1,60 metro, cabelos escuros e longos. Saiu de casa usando mochila cinza claro com detalhes em azul, e uma bolsa do Piu Piu.
Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá
Geral

Malwee participa de Conferência Climática da ONU em Madri

Referência em iniciativas sustentáveis, varejista apresenta case de combate ao aquecimento global
Malwee participa de Conferência Climática da ONU em Madri
Geral

Festival de Natal de Guaramirim será no sábado

Ao todo, serão mais de 30 apresentações que buscam mostrar o desenvolvimento das criança ao longo do ano e também encerrar as atividades de 2019
Geral

Distribuição do Saco Verde será ampliada em 2020

Distribuição do Saco Verde será ampliada em 2020
Ver mais de Geral