Geral
Jogador Valdivia, do Palmeiras, sofre sequestro-relâmpago em São Paulo
O jogador de futebol Valdivia, do Palmeiras, sofreu um sequestro-relâmpago na noite de quinta-feira (7) em São Paulo, informou a Polícia Militar (PM).
Valdivia teria sido dominado por volta das 21 horas e, duas horas depois, abandonado em frente ao centro de treinamento do clube, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade.
A PM não divulgou o que foi levado do atleta chileno e, para respeitar um pedido do meia palmeirense, não passou mais detalhes.
Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo nesta sexta-feira (8), policiais do 23º Distrito Policial (DP), em Perdizes, abriram um inquérito para investigar o caso.
Na hora do assalto, Valdivia estava com a mulher, quando o casal foi rendido por um homem armado, segundo a SSP. Após sacarem dinheiro no caixa eletrônico, as vítimas foram liberadas junto com o carro na Barra Funda.
Abalados, Valdivia e a mulher não se encontravam em condições de comparecer à delegacia, de acordo com a SSP. Eles relataram o ocorrido a policiais militares, que registraram o boletim de ocorrência no 7º DP, na Lapa.
GLOBO.COM.BR
Matérias Relacionadas
Geral
Casa São José realiza pedágio virtual
Casa de apoio a pacientes e familiares completa 4 anos de atividades em abril

Educação
Educação alerta sobre a responsabilidade das famílias nas tarefas escolares
Essa tem sido uma bandeira levantada pela Secretaria de Educação de Jaraguá para que o sistema híbrido de ensino (uma semana presencial e uma semana digital) tenha sucesso

Geral
Moradores de Guaramirim ficarão sem fornecimento de água na terça-feira
Os trabalhos consistem no desligamento do transformador da ETA para fazer a troca da fiação de saída do transformador que alimenta toda a estação

Geral
Média histórica do Auxílio-Cidadão de Jaraguá apresenta nova elevação em março
Desde o início da pandemia, o número de benefícios mensais concedidos se mantém acima da média de três mil. Em 2021, o valor investido é de quase R$ 1,4 milhão
